in

Pabllo Vittar conversa sobre “Noitada” em coletiva: “Estamos num novo momento”

Com um disco “mais maduro, mais confiante e mais sexy”, a cantora inaugura nova fase da sua carreira nesta quarta-feira (8)

pabllo vittar noitada
Foto: Gabriel Renné/Divulgação

“Noitada” está chegando! Na noite dessa terça-feira (7), Pabllo Vittar revelou detalhes inéditos sobre o seu novo álbum de estúdio, incluindo detalhes sobre a gravação das canções e influências do trabalho.

Em coletiva de imprensa realizada no Shopping Center3, em São Paulo, a cantora respondeu a perguntas dos jornalistas e dos fãs presentes sobre o próximo disco, que inaugura uma nova fase em sua carreira. “Todo o fandom vai ver que estamos num novo momento: mais madura, mais confiante, mais sexy”, declarou.

Leia também: Entrevista: Pabllo Vittar fala sobre novo álbum, “NOITADA”, e revela se entraria para o BBB

Inspirado pelo experimentalismo da música eletrônica e da PC music, “Noitada” surgiu como uma reação aos últimos momentos da vida pessoal de Pabllo. “Eu saí de um momento muito escuro, então eu queria enxergar uma outra versão de mim”, disse. “Eu não sou triste, eu não quero cantar coisas tristes, eu não quero que vocês se sintam tristes, então nesse álbum eu quis trazer a minha felicidade, a minha vontade de querer viver”.

As parcerias de “Noitada”

Pabllo também comentou sobre as colaborações de “Noitada”, que incluem nomes como Anitta, Gloria Groove, MC Carol e O Kannalha. Segundo a artista, as parcerias destacam uma “quebra de regra” sobre como se fazer música, o que também é explorado nas demais faixas do disco.

Em sua primeira parceria com Anitta desde “Sua Cara”, a cantora comentou sobre as diferenças entre o sucesso de 2015 e a nova música, “Balinha de Coração”. “A gente não quis fazer nada que fosse parecido (com ‘Sua Cara’), a gente quis fazer uma coisa bem divertida, bem nossa cara, nossa amizade”, afirmou.

“Noitada” será lançado nesta quarta-feira (8), às 21h, em todas as plataformas de streaming, e já está disponível para pré-save no Spotify. O trabalho é o quinto da discografia da cantora, e seu primeiro desde “Batidão Tropical”, de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *