in

Pabllo Vittar lança clipe de “K.O” nesta quarta no TVZ

A já consagrada famosíssima drag queen Pabllo Vittar lançou seu último álbum “Vai passar mal” no começo do ano. Foi um sucesso digno de uma diva do pop. O single “Todo dia” foi um hit gigantesco – tanto que a Pabllo foi convidada para cantar no carnaval de Salvador com a musa do axé Daniela Mercury, logo depois subiu no trio de Anitta para apresentar o hino no Bloco das poderosas no Rio de Janeiro.


ATUALIZAÇÃO: O clipe já foi lançado no Youtube! CLIQUE AQUI para conferir mais detalhes! 

 


A faixa “K.O” está no tracklist de “Vai passar mal” e é o terceiro single do álbum. No dia 19 de abril, próxima quarta-feira, Pabllo Vittar vai apresentar o TVZ, programa de clipes do Multishow, e irá lançar com exclusividade o videoclipe da canção. O clipe irá rodar em torno de uma lutadora de boxe interpretada pela drag queen.

Na temporada de “Amor & Sexo” que foi ao ar neste ano, apresentado por Fernanda Lima, Pabllo Vittar esteve como vocalista da banda do programa. No meio do ano passado, Vittar contou para o Tracklist em uma entrevista como rolou o convite para participar da temporada nova do programa, comentou sobre início da carreira e falou sobre a produção do disco novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *