in

Pabllo Vittar lança teaser de Batidão Tropical, seu quarto álbum de estúdio

Começando o sábado da melhor forma! Na tarde de hoje (19), Pabllo Vittar liberou um teaser de seu quarto álbum de estúdio Batidão Tropical. O vídeo foi publicado com exclusividade pelo Spotify Brasil e mostra um pouquinho do que os fãs podem esperar do novo projeto. Confira abaixo!

Foto: Reprodução/Spotify

Confira teaser de Batidão Tropical, novo álbum de Pabllo Vittar

Surpreendendo os fãs nessa tarde de sábado, Pabllo Vittar lançou o primeiro teaser de seu mais novo projeto. Batidão Tropical é o quarto álbum de estúdio da cantora e será lançado nessa quinta-feira (24/06) às 21 horas em todas as plataformas digitais. Já estamos ansiosos!

O vídeo, que foi publicado com exclusividade nas redes sociais do Spotify Brasil, mostra a drag queen deitada em uma cama de hotel escolhendo no aplicativo uma música de Alcione para escutar. Então, ela telefona para a recepção e desabafa com a recepcionista, que é interpretada por sua cover, sobre como está triste e com “muito tesão também” em sua lua de mel.

Preocupada, a recepcionista questiona sobre o ‘boy‘ dela e ela revela que foi deixada no altar. “Isso que dá ser piranha, mas quer saber? Eu tô bem feliz, viu?”, confessa Pabllo. Para animar um pouquinho a cliente, o hotel resolve mandar uma surpresinha para o quarto dela, que só iremos descobrir mais sobre na quinta-feira.

Não foi preciso mais do que um minuto de espiadinha para os fãs ficarem ainda mais ansiosos para o lançamento do álbum e elogiarem muito nas redes. Porém, enquanto quinta-feira não chega, vamos continuar curtindo “Ama Sofre Chora” e ir se preparando para o sucesso que vai ser Batidão Tropical!

Leia mais: Pabllo Vittar anuncia novo álbum, “Batidão Tropical”; veja repercussão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *