in

Ouça “Glory”, novo álbum de Britney Spears, na íntegra

Após longos anos de espera, finalmente podemos dizer que o novo e aguardado álbum de estúdio de Britney Spears está entre nós. Assim como o prometido, a cantora lançou nesta sexta-feira (26) a íntegra de “Glory” para compra digital e streaming em plataformas como Spotify, TIDAL e Apple Music.

“Glory” é o nono trabalho da discografia da cantora e conta com 41 minutos de duração espalhados em uma tracklist de 12 faixas em sua versão standard, além de 5 canções presentes exclusivamente na edição deluxe do álbum, incluindo as já conhecidas “Do You Wanna Come Over?”, “Private Show”, “Clumsy” e “Make Me…”, parceria com o rapper G-Eazy lançada em julho.

O álbum, que vazou internet afora no início da semana, marca uma nova fase na carreira de Britney, sendo o primeiro trabalho de estúdio lançado pela cantora desde “Britney Jean”, de novembro de 2013. Desde então, a americana liberou o single “Pretty Girls”, com Iggy Azalea – que não obteve o sucesso comercial originalmente previsto – e estabeleceu residência em Las Vegas, esta que deve se prolongar até 2017.

Ouça a versão deluxe de “Glory” na íntegra via Spotify abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *