in

Oscar 2022 será apresentado por trio de anfitriãs; confira os nomes

Artistas serão oficializadas nesta terça-feira (15) durante o programa Good Morning America

As atrizes Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall foram escolhidas como anfitriãs do Oscar 2022. A divulgação oficial dos três nomes será feita nesta terça-feira (15), durante o programa Good Morning América, da ABC. A informações são do Portal Deadline.

Maior premiação do cinema de Hollywood chega na 94ª edição e está prevista para acontecer em 27 de março. O filme “Ataque dos Cães“, da Netflix, lidera a lista com 12 indicações e Jane Campion, diretora do longa, tornou-se a primeira mulher com duas indicações na categoria de direção da história do Oscar.

Leia também: Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2022

Relembre carreira de atrizes que serão anfitriãs do Oscar 2022

A honra de estar à frente da maior premiação do cinema mundial é para poucos, e para a edição de número 94, as atrizes Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall foram escolhidas como anfitriãs. Para deixar ainda mais especial para o trio, será a primeira vez que a premiação contará com três apresentadores desde Chevy Chase, Goldie Hawn e Paul Hogan para a edição de 1987.

O Oscar 2022 busca retomar a audiência que vem decaindo nos últimos anos com o trio que conta com as comediantes. Amy Schumer, é conhecida por atuações de stand up comedy e já apresentou um dos principais programas da televisão norte-americana, o Saturday Night Live, além de também já ter sido anfitriã do MTV Movie Awards, de 2015.

Regina Hall tem seu trabalho reconhecido principalmente pelos fãs do filme “Todo Mundo em Pânico“, em que viveu a icônica personagem Brenda Meeks. Recentemente, Hall participou dos longas “Support the Girls“, de 2018 e “Viagem de Meninas“, em 2017, com Will Packer, que também é responsável pela produção do Oscar 2022.

Leia também: Oscar 2022: confira a lista de indicados

O terceiro nome é Wanda Sykes, conhecida pelo seu trabalho como roteirista da série The Chris Rock Show e pelo seu papel na série The New Adventures of Old Christine, além dos seus trabalhos como dubladora e comediante de stand up

A cerimônia do Oscar 2022 acontece no dia 27 de março, no Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia. Quer ficar por dentro das principais premiações do cinema e da música? Siga o Tracklist no Twitter e não perca nenhuma novidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *