in

“Onda Boa” será a nova série estrelada por Ivete Sangalo na HBO Max

Foto: Reprodução / Twitter

Ela não para! Depois do sucesso em The Masked Singer e no Música Boa Ao Vivo, Ivete Sangalo ganhará mais uma atração para chamar de sua. Dessa vez, a cantora ganhará uma série onde os fãs poderão fazer um mergulho no processo criativo da artista e seus convidados. Com o nome de “Onda Boa”, a produção da HBO Max que tem Ivete Sangalo como estrela principal, tem estreia prevista para o início de 2022.

A série se dividirá em 5 episódios, com Ivete recebendo nomes consagrados da música brasileira em cada episódio. As participações da 1ª temporada já foram confirmadas. Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata são os nomes que estarão ao lado da baiana. Além do mergulho no processo criativo, o projeto tem um foco mais intimista, e também contará com um bate-papo e desenvolvimento de novas músicas.

Nesta sexta-feira (3), o primeiro videoclipe produzido durante as gravações da série documental será exibido com exclusidade na HBO Max. A música se chama “Mexe a Cabeça” e é fruto da parceria musical de Ivete Sangalo com Carlinhos Brown. A canção é a primeira lançada pelo Iessi Music Label, selo da cantora, em sociedade com seu empresário, Fabio Almeida, e sua irmã Cynthia Sangalo.

Em entrevista, Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America, comentou sobre a escolha de Ivete Sangalo para estrelar o “Onda Boa”

“A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos.”

Foto: Reprodução / Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *