in

Olivia Rodrigo publica trailer de “Sour” e libera detalhes de “good 4 u”

Começamos o dia já com surpresas de Olivia Rodrigo! A cantora estadunidense liberou o trailer de “Sour”, seu primeiro álbum de estúdio que será lançado dia 21 de maio. No vídeo publicado nas redes sociais de Olivia, os fãs podem ver mais os bastidores e produção do projeto, além de conferir detalhes do próximo single “good 4 u”.

Foto: Reprodução/Instagram

Trailer de “Sour” é publicado por Olivia Rodrigo

O vídeo, que foi publicado nesta manhã, já ultrapassa a marca de 440 mil visualizações e aumentou ainda mais as expectativas e ansiedade para o lançamento do álbum. No trailer, há diversos momentos de Olivia no estúdio gravando as faixas e se divertindo muito. “Você tem trabalho nessas músicas literalmente desde o ano passado”, disse Daniel Nigro, produtor de “Sour”, logo no início do vídeo.

Além de muitos momentos no estúdio, o trailer mostra os bastidores das gravações dos clipes de “Drivers License” e “deja vu”. “Eu escrevi essa música em minha sala de estar em uma hora. Estou me beliscando, não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo”, compartilhou Olivia sobre seu lead single “Drivers License”.

Muito emocionada e feliz, Olivia Rodrigo aparece em diversos momentos do vídeo reagindo ao sucesso de suas músicas. Por exemplo, o vídeo mostra quando Olivia finalizou a produção do álbum e também quando ouviu seu single na rádio pela primeira vez.

Leia também: Olivia Rodrigo anuncia “good 4 u” e revela detalhes do novo single

O vídeo também comprova que a cantora e toda sua produção são o orgulho da OMS, já que usam máscara o tempo todo durante os bastidores. Além disso, podemos conferir a piscina toda pintada como o céu que aparece em “deja vu” e todo o processo de criação de identidade visual do álbum, o qual Olivia fez questão de participar.

Mais detalhes sobre “good 4 u”, próximo single de Olivia Rodrigo

Deixando o melhor para o final, Olivia Rodrigo aproveitou o trailer para divulgar detalhes sobre “good 4 u”, seu próximo lançamento que terá videoclipe também. O single que será lançado nesta sexta-feira (14) terá uma batida mais pop rock, com muito som de guitarra e bateria, e pode até lembrar alguns dos antigos trabalhos de Demi Lovato e Miley Cyrus. Além disso, o clipe seguirá uma temática de ensino médio e Olivia até chegou a gravar algumas cenas no que parece ser uma piscina de uma escola.

Live Performance de “deja vu” no Vevo LIFT

As surpresas para os fãs de Olivia Rodrigo não pararam no lançamento do trailer! A cantora acaba de publicar em seu canal no Youtube a performance ao vivo que fez de “deja vu” para o Vevo LIFT. Em um supermercado decorado com flores nas prateleiras, Olivia solta a voz e realiza a primeira apresentação do single desde que foi lançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *