in

Now United lança clipe gravado no Brasil

Clipe foi gravado em novembro no Rio de Janeiro

Foto:Divulgação

O tão esperado clipe da música “Heartbreak on the Dance Floor“, do Now United gravado no Brasil, foi lançado nesta sexta-feira (20). O clipe, que já estava na setlist da turnê “Wave Your Flag Tour” que passou pelo Brasil, foi gravado no Rio de Janeiro em novembro do ano passado. 

Com uma proposta urbana, Now United não decepciona os fãs com clipe gravado no Brasil

Com bastante efeito visual e mostrando o lado urbano durante a noite, o clipe começa com Lamar Morris sentado sozinho na calçada, no entanto, ele percebe no muro um grafitti com as figuras das meninas do grupo que começam a ganhar vida. 

Leia também: “Heartstopper” renovada: o que fãs esperam das próximas temporadas?

Em meio a uma batalha de dança entre os integrantes do grupo, o clipe gravado no Brasil entrega uma coreografia intensa e estética de quadrinhos com pegada urbana.

Integrante russa do grupo comemora sucesso de cirurgia no ombro

No início do mês, Sofya Plotnikova, integrante do Now United, avisou aos fãs sobre a necessidade de passar por uma cirurgia no ombro. Recuperada, Sofya explicou que seu problema de saúde começou em 2018, mas chegou ao limite este ano. 

“Outubro de 2018 foi o dia que eu machuquei meu ombro. Foi em uma aula de acrobacias e e eu senti quando saiu do lugar. Então eu fui no hospital e eles falaram que não era sério, que eu só machuquei meus ligamentos e eu ficaria bem logo”, contou.

“Eu usei esse gesso por uma semana e então eu tive que viajar com o Now United, então eu não me recuperei totalmente. Depois que eu voltei da turnê, aconteceu de novo na casa da minha amiga quando estávamos dançando. Na próxima manhã, graças a Deus, meu ombro voltou ao lugar sozinho”, lembrou.

“Então todos vocês viram a terceira vez. Foi durante as gravações do clipe de ‘Sunday Morning’. A ambulância me pegou e me levou ao hospital. Os médicos tiveram que colocar meu ombro no lugar. Foi horrível”, completou.

A integrante explicou que usou outros métodos de recuperação naquele momento e decidiu registrar cada momento até precisar passar pela cirurgia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *