in

Rick Riordan anuncia novo livro da saga “Percy Jackson”

A obra tem data de lançamento prevista para o próximo ano

percy jackson
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), Rick Riordan, autor da saga literária “Percy Jackson e os Olimpianos”, anunciou um novo livro da série! O escritor anunciou a novidade através de uma publicação em seu Twitter.

Leia mais: Lolla Day: como comprar ingressos para Lollapalooza Brasil 2023?

Leia mais: Programação do Primavera Sound São Paulo: veja horários

O novo livro irá se chamar Percy Jackson e os Olimpianos: O Cálice dos Deuses”, em tradução livre. A nova edição tem previsão de publicação marcada para o dia 26 de setembro de 2023, nos Estados Unidos.

“Uma década após o lançamento de ‘O Sangue do Olimpo’, Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood irão estrelar uma nova aventura de Rick Riordan!”, disse o escritor na legenda do post. Confira:

Riordan também divulgou mais detalhes em seu blog oficial.

Confira a sinopse do novo livro de “Percy Jackson”

Rick Riordan compartilhou, também, a premissa da nova história da saga “Percy Jackson”. A trama se passa durante o último ano de Percy e Annabeth no Ensino Médio, e os dois estão focados em seus planos de entrar para a faculdade.

No entanto, eles e Grover precisam lidar com um imprevisto – Ganimedes, o copeiro dos deuses, perde o seu cálice. Além de embaraçosa, a situação tem um potencial para o desastre, já que qualquer indivíduo que bebe do cálice ganha a imortalidade.

Assim, o trio parte para a missão de encontrar o objeto e devolve-lo ao seu dono antes que alguém – principalmente os deuses – percebam que ele o perdeu.

A obra literária será publicada originalmente pela Disney Books, empresa que pertence ao conglomerado Disney. A companhia também está à frente da produção do seriado de “Percy Jackson”, que deve chegar ao catálogo da Disney+ em 2024.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através dos nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *