8 de setembro de 2016 por Gabriel Haguiô.

Apesar do lançamento da tão esperada nova música de trabalho de Lady Gaga estar próximo, parece que os fãs ainda terão que esperar alguns meses para ouvir o próximo álbum de estúdio da cantora. Segundo especulações recentes, o trabalho deverá chegar às lojas apenas em 2017.

De acordo com o portal australiano da rádio internacional iHeartRadio, o disco será lançado no mês de fevereiro do ano que vem pela Interscope Records. Ainda não é sabido, entretanto, se o trabalho será anunciado junto ao novo single da cantora, “Perfect Illusion”.

“Perfect Illusion” – que foi produzida em parceria com Mark Ronson e Kevin Parker, vocalista do Tame Impala – possui lançamento previsto para esta sexta-feira (9) e deverá ser disponibilizada junto ao seu videoclipe oficial, marcando assim o aguardado retorno de Lady Gaga à sonoridade pop.

A faixa será o carro-chefe da divulgação do novo disco de Lady Gaga, que será o seu primeiro trabalho de estúdio solo desde “ARTPOP”, de 2013. Neste meio-tempo, a cantora colaborou com Tony Bennett para o álbum conjunto “Cheek To Cheek”, lançado em setembro de 2014 e laureado como “Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional” no Grammy Awards.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.