in

Normani responde à homenagem feita por Pocah durante o “Bloco da Lexa”

Foto: Reprodução / Instagram (@Pocah)

A internet ama quando duas grandes artistas interagem pelas redes sociais. Durante o final de semana, a cantora Normani comentou em uma publicação da Pocah. Nesse final de semana, Pocah se participou do evento “Bloco da Lexa”, no Rio de Janeiro. Durante a sua preparação para o bloco, a carioca fez uma homenagem para a cantora em um ensaio de fotos em que seu look teve inspiração no look da canção Wild Sidesde Normani, em parceria com Cardi B.

Após a publicação chegar até a estadunidense, Normani comentou na foto de Pocah: “yaaaaaaaaaaaaaaaaaas 😍🔥”.

Foto: Reprodução / Instagram (@pocah)

Essa não é a primeira vez que Pocah monta seus looks se inspirando em outros looks de divas do pop. Em evento de ensaio do seu bloco, a cantora se inspirou no look de Anaconda, de Nick Minaj para subir ao palco.

Há uma grande expectativa para saber quais serão as outras duas divas internacionais que Pocah talvez vá se inspirar. Durante o carnaval desse ano, a carioca vai agitar o Rio de Janeiro e São Paulo com o “Bloco da Pocah”. Enquanto os looks não divulgados, Pocah já confirmou algumas surpresas das duas edições do seu bloco. No Rio, a cantora vai receber ninguém menos que Pabllo Vittar para uma participação especial. Além da drag queen, a ex-BBB Flay também subirá no palco no evento do Rio. Já em São Paulo, além de Pabllo, teremos Danny Bond e a tamém ex-BBB Lumena.

Leia também: Rebecca, Dulce Maria, Farina e MC Danny explicam a produção de “Barbie” e destacam poder feminino

Foto: Reprodução / Instagram (@Pocah)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *