in ,

Normani deve lançar novo álbum no próximo mês de Junho

Foto: Reprodução

Após muitas indiretas nas redes sociais, agora está confirmado! Normani afirmou em entrevista para a W Magazine que pretende lançar seu novo álbum logo menos, no verão norte-americano, que começa no próximo mês de Junho.

Foto: Reprodução

Saiba mais sobre o novo projeto musical de Normani

Normani, ex-integrante da famosa girlband Fifth Harmony, que encerrou em 2018, estreou sua carreira solo com o single “Motivation”, em 2019 e teve grande adesão por parte do público. Desde então, a cantora andava meio sumida nas composições, apenas jogando indiretas nas redes sociais para seus fãs.

No fim do mês de Março, a própria Normani respondeu a rapper Cardi B no Twitter, contando sobre um clipe para estrear em breve. Os fãs logo começaram as especulações e já tinham até aposta do nome no novo single: “Emerald”, esmeralda em inglês.

Todas essas especulações não possuem confirmações, mas estão longe de serem infundadas. No mês de Fevereiro, Normani postou uma foto da tela de um notebook e o fundo de tela eram várias esmeraldas. Isso já foi suficiente para o fandom crer que não era por acaso.

View this post on Instagram

A post shared by Normani (@normani)

Já falando da entrevista para W Magazine, onde Normani confirmou seu novo álbum, a cantora afirmou que os hits serão bem diferentes de “Motivation”. “Nem sempre sou tão chiclete como em “Motivation” ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso.”, disse a cantora.

Além disso, Normani contou que finalizou seu álbum em meio a problemas pessoais e que todo esse contexto a ajudou nas composições: “2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por causa da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também”.

Leia também: Normani + The Dream e 3 feats. dos sonhos da cantora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *