in

Noah Schnapp confirma que seu personagem em “Stranger Things” é gay

Em entrevista para a Variety, o ator afirma que Will é apaixonado pelo seu melhor amigo

Foto: Divulgação

Em recente entrevista ao site Variety, Noah Schnapp voltou a falar sobre a sexualidade de seu personagem em “Stranger Things”. De acordo com o ator, Will Byers é gay e apaixonado pelo seu melhor amigo, Mike Wheeler (Finn Wolfhard).

Noah Schnapp confirma que Will é gay em “Stranger Things”

A revelação de Noah Schnapp veio em entrevista publicada pela Variety nesta última quinta-feira, 14 de julho. Não é de hoje que os fãs vêm questionando sobre a sexualidade de seu personagem, Will. Tanto que, em maio deste ano, o ator havia declarado que “a sexualidade de Will depende da interpretação do público”.

Porém, agora a verdade foi revelada. “Quero dizer, está bem claro nesta [4ª] temporada que Will tem sentimentos por Mike. Eles foram intencionalmente mostrando isso nas últimas temporadas. Mesmo na 1ª, isso foi sugerido e, lentamente, esse enredo cresceu”, começou o ator.

Foto: Netflix (via Variety)

“Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca soube, é apenas [o Will] crescendo mais devagar que seus amigos. Agora, está 100% claro que ele é gay e ele ama Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que é feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay”, declarou Schnapp.

Noah ainda declara que não sabia sobre o futuro de seu próprio personagem, até assistir à série. “Anos atrás, durante a primeira temporada, eu não sabia até onde os Irmãos Duffer queriam ir com esse personagem. Então, eu estava meio que descobrindo isso junto com o público”, revelou para a Variety.

“Mas, agora que falei com eles e vi a série, eu sei o que eles querem fazer com isso. Eles obviamente não me disseram nada também. Estou sempre estragando as coisas, então eles nunca vão compartilhar nada comigo. Então é muito difícil descobrir por conta própria. E meio que percebendo mais tarde, tipo: ‘oh, isso faz sentido e isso foi intencional’”, finalizou o ator.

A quarta temporada de “Stranger Things” já está disponível na Netflix. Você pode ler a entrevista completa de Noah Schnapp aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0