in

Noah Cyrus lança clipe emocionante para o single “Lonely”; veja

Nesta segunda-feira (07/10), Noah Cyrus liberou o clipe do seu último single “Lonely”. Além de ter co-escrito a faixa, a cantora também dirigiu o clipe em parceria com Symone Ridgell.

No vídeo, Noah aparece pedindo ajuda com os seus dilemas interiores. A fotografia em preto e branco intensifica a emoção no clipe, que conta também com a participação de membros do grupo de coral do Programa de Música do Centro LGBT de Los Angeles.

Em um comunicado para a imprensa, Noah comentou que às vezes você pode se sentir sozinho mesmo com dezenas de pessoas ao seu redor. Era isso que ela queria passar para o seu clipe. Já a sua co-diretora também mencionou que é sobre encontrar uma base de apoio.  

“Trata-se de vulnerabilidade, trauma e queda de fachada, mas também de conexão humana e encontrar força entre outras (uma das muitas razões pelas quais me pareceu particularmente poderoso trabalhar com o Centro LGBT de Los Angeles)”, disse Symone, que acrescentou: “Liricamente, a música de Noah é sempre surpreendentemente crua e, para essa música, um vídeo que reflita isso é o único tipo que poderia ser justificado para acompanhá-la”.

Confira o clipe a seguir:

A recepção dos fãs de Noah Cyrus

Logo quando Noah Cyrus lançou o single “Lonely”, ela havia dito que era uma música que significava muito. “Todo o meu coração e e alma estão nesta canção, obrigada por ouvirem”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Agora com o lançamento do clipe tão emocionante quanto a música, os fãs foram enaltecer e dar sua opinião sobre o trabalho nas redes sociais. Confira alguns tuítes:

“O videoclipe de ‘Lonely’ é uma obra de arte”.

“Deslumbrado com seus vocais, honestidade e paixão @noahcyrus! Você é uma estrela do rock!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *