in , ,

Make Me (Cry): Noah Cyrus se lança como cantora

noah-aa

A irmã mais nova de Miley Cyrus finalmente se lançou no mercado musical. Noah Cyrus surpreendeu o mundo na última terça-feira (15), ao divulgar a faixa “Make Me (Cry)”, parceria com o rapper britânico Labrinth. A jovem de 16 anos ainda assina a composição da música junto ao rapper. Hoje (22), foi divulgado o clipe da faixa, confira:

 

Uma das surpresas foi o estilo da música. Noah fugiu do pop teen comum para a sua idade, e apostou em uma sonoridade mais alternativa, inspirada em artistas da sua geração, como Lorde, Birdy e até nos trabalhos recentes da irmã Miley. A música vem sendo bem recebida. Em uma semana já acumula mais de 1 milhão e meio de execuções no Spotify, 2 milhões e meio no Vevo e chegou ao Top 50 do iTunes americano.

A carreira musical já havia sido confirmada pela jovem há dois anos, mas a família Cyrus decidiu que ainda não era o momento certo para tirar os planos do papel. Na época, Noah até divulgou na internet um cover da faixa “Team” de Lorde.
 

 

O primeiro álbum de estúdio da novata deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017, e além de “Make Me (Cry)”, deve contar com as músicas “Handlebars”, “Old Souls Die Young” e “Stay Together”, registradas no nome da cantora na última semana. O que vocês acharam? Noah tem futuro na carreira musical?

Um comentário

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *