in

Netflix divulga lista de produções brasileiras que chegam na plataforma em breve

Streaming divulgou uma lista com 10 produções brasileiras

produções brasileiras netflix

Para quem estava sentindo falta produções brasileiras novas na Netflix, o streaming soltou uma lista do que vem por aí em seu Twitter. Alguns títulos os assinantes já estavam esperando ansiosamente, outros fazem parte das novidades que plataforma resolveu anunciar.

Confira a lista das novas produções brasileiras da Netflix

Maldivas

Foto: Divulgação

A série conta com Bruna Marquezine como protagonista, sendo este seu primeiro trabalho audiovisual fora da Globo. Estrelam também na produção Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Natalia Klein.

O condomínio de luxo Maldivas, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, é regado a extravagâncias e glamour. Porém, tudo muda quando um assassinato acontece no local e a mãe de Liz, personagem de Marquezine, é assassinada.

Olhar Indiscreto

A série de suspense recheado de reviravolta acompanha Miranda, uma voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa. O elenco conta com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo, Nikolas Antunes e Ângelo Rodrigues.

O Cangaceiro do Futuro

Nova série de comédia estrelada por Edmilson Filho. A produção acompanha o personagem que mora em São Paulo sonha em voltar rico pro Nordeste, até que leva um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927.

Só Se For Por Amor

Com Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes, a trama acompanha Deusa e Tadeu, um casal apaixonado que decide criar uma banda. Porém, quando o sucesso começa a chegar, Deusa recebe uma proposta de carreira solo.

Cidades Invisíveis – Temporada 2

Foto: Divulgação/Netflix

A série brasileira da Netflix foi sucesso de público e crítica, conquistando seu lugar no top 10 das atrações mais vistas do serviço em mais de 40 países.

Na trama, o protagonista Eric (Marco Pigossi) é um policial ambiental que vive o luto da morte de sua esposa, morta em um incêndio misterioso. Desde então, ele passa a criar a filha sozinho e começa uma busca implacável para achar o culpado pelo crime. Porém, o personagem é atraído para um mundo invisível habitado por seres fantásticos depois de encontrar um boto-cor-de-rosa em uma praia do Rio de Janeiro.

Carga Máxima

Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou seu primeiro filme de ação brasileiro. A trama acompanha um piloto de corrida de caminhão que passa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas para tentar manter sua equipe. O longa é estrelado por Thiago Martins e Sheron Menezzes, e conta com a direção de Tomás Portella. O roteiro fica por conta de Leandro Soares.

Ricos de Amor 2

O longa original Netflix “Ricos de Amor” conquistou o 1º lugar no ranking de produções mais assistidas na Netflix no Brasil e entrou no Top 10 de 15 países em 2020, ano de sua estreia. Agora, com a continuação da produção brasileira confirmada, os atores Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita retornam aos papéis de Paula e Teto. Em “Ricos de Amor 2”, o casal estará no norte do Brasil.

O diretor do primeiro filme, Bruno Garotti, diretor do primeiro filme, volta para direção da sequência e assina o roteiro junto de Sylvio Gonçalves.

Irmandade – Temporada 2

Um dos grandes sucessos da Netflix quando se trata de produções brasileiras, Irmandade é a série estrelada por Seu Jorge, que interpreta Edson, irmão da personagem Cristina Ferreira, interpretada pela atriz Naruna Costa.

Além disso, o elenco conta com Hermila Guedes (Darlene), Lee Taylor (Ivan), Pedro Wagner (Carniça) e Wesley Guimarães (Marcel) e Emílio de Mello.

Bom dia, Verônica – Temporada 2

Foto: Divulgação/Netflix

A série Bom Dia, Verônica é uma adaptação original brasileira da Netflix, inspirada no livro de mesmo nome, co-escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy (sob o pseudônimo de Andrea Killmore). Dirigida por José Henrique Fonseca, a trama acompanha a escrivã de polícia titular, funcionária de uma delegacia de homicídios de São Paulo, chamada Verônica (Tainá Müller). Porém, sua rotina muda quando ela tem que lidar com um suicídio e uma ligação misteriosa de uma mulher.

O elenco de Bom Dia, Verônica conta também com Eduardo Moscovis e Camila Morgado, Elisa Volpatto, Silvio Guindane, Adriano Garib, Antônio Grassi e DJ Amorim.

Depois do Universo

Novo filme de drama romântico estrelado por Henry Zaga e Giulia Be. A trama acompanha Nina, uma pianista que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus. Ela conhece Gabriel, um médico com quem descobre uma forte conexão. A Netflix prometeu muito choro.

Casamento a Distância

Filme de comédia romântica, protagonizado por Dandara Mariana e Dan Ferreira, Casamento a Distância narra a história de um casal apaixonado que se mete numa série de confusões na véspera do casamento.

A Sogra Que Te Pariu

A produção estreou hoje (13) no streaming. Rodrigo Sant’Anna conta nesse especial de comédia toda sua trajetória desde que morou no Morro dos Macacos, até sua estreia na Netflix.

Além desses títulos, A Netflix confirmou duas produções que ainda não possuem data nem título. A primeira seria uma nova série de comédia brasileira com Ademara, Mel Maia, Thamirys Borsan, Luisa Perissé, Pedro Ottoni, Flavia Reis e Orã. A produção acompanha a vida da família Menezes, que muda totalmente quando a filha mais velha resolve trancar a faculdade pra investir na carreira de influenciadora.

E a segunda é o novo documentário sobre a trajetória do Mano Brown, KL Jay, Ice Blue, Edi Rock e os Racionais MC’s, o grupo mais influente do rap racional.

Leia também: “Heartstopper”: Netflix divulga pôster oficial e data de trailer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *