in

Netflix: “Cobra Kai” é renovada para quinta temporada; saiba mais

netflix cobra kai

Nesta sexta (27), a Netflix confirmou a renovação para a quinta temporada de “Cobra Kai”. A novidade animou bastante os fãs que ainda terão a íntegra da quarta temporada em dezembro.

Leia também: TUDUM: saiba mais sobre o evento da Netflix e almanaque exclusivo

Saiba mais sobre “Cobra Kai”

A série é baseada na história da trilogia “Karate Kid” e segue um novo capítulo entre a (pseudo) rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. A série se ambienta em 34 anos após os acontecimentos da trilogia.

Iniciada originalmente pelo YouTube Originals em 2018 e sendo cancelada, a Netflix resgatou “Cobra Kai” e levou a série a conquistar o sucesso.

A própria plataforma usou as redes para anunciar a renovação e relembrar que a quarta temporada será lançada em dezembro deste ano ainda.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1431293126413520896?s=20

O showrunner da série classificou que a próxima temporada trará um “dojo 5x mais radical”.

Em recente entrevista ao Collider, os produtores Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald afirmaram o interesse em fazer spin-offs de “Cobra Kai” e disseram que no enredo “tudo é possível”.

netflix cobra kai
Foto: Reprodução/Netflix

A série é muito bem repercutida dentro o público e a imprensa. No Emmy de 2021, “Cobra Kai” teve quatro indicações incluindo a de “Melhor Série de Comédia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *