in

“A Fazenda 13”: Nego do Borel tenta beijar Dayane e internet reage contra

Após perder o dente na primeira festa de “A Fazenda 13“, Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica. O funkeiro tentou beijar de maneira insistente outra participante do reality, Dayane Mello, que por sua vez negou-lhe os beijos. O fato fez com que usuários das redes sociais pedissem a saída do peão.

Leia também: A Fazenda 13″: Saiba tudo o que rolou na primeira festa

Foto: Reprodução/Record

Tudo aconteceu na madrugada de hoje (18), após a noite de festa os dois participantes deitaram lado a lado em um colchão. Dayane Mello começou uma conversa com Borel, reclamando das regras do reality show. Na visão dela, a “voz” da produção dando bronca a incomodava.

“Deixa o público me botar para fora. Tô nem aí! Dá licença, meu. Que chatice! O dia todo essa voz na minha orelha. Cansei. Chega aqui você é obrigado a tudo. Vai de fod**. Eu tô de saco cheio”, afirmou a modelo

Em determinado momento, o funkeiro se aproximou de Dayane Mello e conseguiu um selinho. Na sequência, como compartilhavam as mesmas cobertas, ele ajeitou o corpo na tentativa de dormir abraçado com a outra participante.

Então, Nego do Borel esticou seus braços e os colocou por trás da cabeça da modelo, tentando beijá-la novamente. Contudo, Dayane Mello desviou do beijo. Ela negou a investida do funkeiro, deixando evidente que não desejava contato íntimo.

Ainda após a negativa de Dayanne, Nego do Borel insistiu em fazer carinho na cabeça da modelo. Ela então decidiu tirar a mão do cantor para poder dormir.

Na mesma madrugada, o funkeiro gritou e jogou um balde de alumínio na parede, assustando o cavalo Colorado. Logo depois do ocorrido, as câmeras do PlayPlus cortaram o sinal. Quando a transmissão voltou, o colchão de Nego do Borel não estava mais ao lado do de Dayane.

O contato inapropriado foi assunto entre internautas, que pediam a saída de Nego do Borel de “A Fazenda 13”

Assim que o fato aconteceu, tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas cobram a emissora Record e aos patrocinadores de “A Fazenda 13” a saída imediata de Nego do Borel. Veja alguns tweets:

Duda Reis se pronunciou sobre o fato

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, usou suas redes sociais para, assim como os demais internautas, cobrar providências sobre o ocorrido por parte da Record. Hoje (18), em uma série de tweets ela afirmou ter sido forçada muitas vezes a fazer coisas que ela insistentemente falava “não”.

Leia também: A Fazenda 13″: Saiba tudo o que rolou na primeira festa

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em “A Fazenda 13”? Então, siga a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *