in

NCT 127 confirma shows no Brasil; confira datas

O grupo fará três apresentações no Brasil em janeiro de 2023

nct 127 no brasil
Foto: Divulgação

O grupo de K-pop NCT 127 confirmou, nesta quinta-feira (7), que fará três shows no Brasil em 2023. A agenda da banda faz parte da turnê “NEO CITY – THE LINK”.

Leia mais: Mostra Maré de Música se une à FLUP para sua última edição

Leia mais: Os 50 melhores álbuns de 2022, de acordo com a Billboard

As apresentações marcarão a primeira passagem do coletivo pelo Brasil. A mais recente tour do grupo tem por objetivo a promoção de seu mais novo álbum, chamado “2 Baddies”. O projeto inclui o single homônimo ao disco, além de faixas como “Faster” e “Designer”.

NCT 127 no Brasil: veja as datas

A tour “NEO CITY – THE LINK”, do NCT 127, possui três datas no Brasil – todas na cidade de São Paulo. As apresentações estão marcadas para o dia 18, 19 e 20 de janeiro de 2023.

Os concertos serão sediados na Vibra São Paulo, segundo informações da própria equipe da casa de eventos. O local situa-se no bairro de Vila Almeida, na capital paulista.

A turnê do boygroup ainda passará por Santiago, no Chile; Bogotá, na Colômbia; e Cidade do México. Além disso, a banda se apresentará em Chicago, Houston e Atlanta, nos Estados Unidos.

Os shows do NCT 127 serão organizados pela produtora NoiX Entertainment, que também foi responsável pela apresentação de Jay B em São Paulo.

Ainda não há informações sobre a venda de ingressos e preços. A produtora responsável deve revelar mais novidades em breve.

nct 127
Foto: Divulgação

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *