in

Natália desabafa sobre Lina: “Sinto que ela quer silenciar a nossa voz”

Sister conversa com Jessi, que discorda da percepção da mineira

bbb22 natália
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (22) trouxe mais um Jogo da Discórdia, que acabou mexendo com a cabeça dos brothers. Natália chamou Jessi para conversar e alertou a sister sobre a outra aliada da dupla: Lina. Ela disse que sente que a cantora tenta silenciá-las. 

O papo começou com Natália perguntando se poderia fazer uma pergunta para a professora de biologia em que ela prometesse não ficar chateada. Diante da afirmação da amiga que ela poderia perguntar, Natália disparou: 

“Depois você reflete um pouco se algumas coisas que você pensa ou expõe, realmente, não são baseadas na opinião que Lina te impõe?”, perguntou Nat. Jessi logo retrucou, se explicando: “Não é. Pode até ser que seja, mas quando eu falo, não é sobre o que ela falou”.

Leia mais: BBB 22 em 22/02: acerto de contas e DRs marcam pós-Jogo da Discórdia

Natália abre para Jessi que sente que Lina tenta silenciá-las

Natália explicou o que sentia sobre Lina com mais detalhes. “Eu sinto, às vezes, que a Lina passa pano pra ti. Por exemplo, hoje, na hora da discórdia, tu ia começar a chorar, a única coisa que eu falei, foi: ‘Respira’. E ela: ‘Ai, gente, deixa a menina!'”.

A sister continuou, enquanto Jessi a escutava atentamente: “Mas eu também não posso falar, não? Fica na tua. Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não quer deixar a gente se expressar”, explicou a designer de unhas.

A professora de biologia, por sua vez, discordou da amiga. E explicou que Lina já fez isso em relação à Natália: “Mas ela também faz isso com você. Por exemplo, aquele dia do paredão, você tava chorando e eu falei: ‘Não chora’. Ela falou a mesma coisa: ‘Deixa ela chorar'”.

“Nem sempre. Contigo é toda vez, toda hora. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela”, apontou Natália. Jessi seguiu discordando e disse não sentir isso vindo de Lina.

Natália, então, finalizou: “Tudo bem. Você pode não sentir. Não estou criticando, pelo amor de Deus. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *