in

MTV VMAs 2022 anuncia seus apresentadores; confira

Evento vai acontecer no dia 28 de agosto

vma 2023
Foto: Divulgação

Foi anunciado, na manhã desta quinta-feira, quem serão os apresentadores da edição deste ano do MTV VMAs. A premiação vai contar com o comando dos artistas LL Cool J, Nicki Minaj e Jack Harlow.

Apresentadores do MTV VMAs 2022

Para a edição deste ano do MTV VMAs, quem ficará responsável pela apresentação do evento serão LL Cool J, Nicki Minaj e Jack Harlow. Os dois últimos já foram anteriormente confirmados para também se apresentar na premiação.

Nicki Minaj chega ao palco do VMAs com seu novo single, “Super Freaky Girl”, lançado na última semana. Além disso, a cantora está concorrendo ao prêmio de Melhor Hip-Hop com a música “Do We Have A Problem?”, sua parceria com Lil Baby.

Jack Harlow é um dos artistas mais indicados na premiação, participando de sete categorias no total, incluindo Vídeo do Ano, Melhor Colaboração, Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Coreografia e Melhor Direção com “Industry Baby”, parceria com Lil Nas X, e de Artista do Ano.

Leia também: MTV VMAs 2022: veja lista completa de indicados

O evento vai acontecer no dia 28 de agosto. Além deles, BLACKPINK, Lizzo, Måneskin, Anitta, J Balvin, Marshmello e Khalid e a banda Panic! At The Disco são as outras atrações musicais confirmadas que subirão ao palco do MTV VMAs.

Leia mais: MTV VMAs 2022: BLACKPINK, Lizzo e mais vão se apresentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *