in

MTV MIAW 2022 anuncia novas atrações musicais; confira

Premiação vai acontecer nesta terça-feira, 26 de julho

mtv miaw 2022
Foto: Divulgação

A MTV acaba de anunciar, nesta segunda-feira, 25 de julho, as novas atrações musicais para a 5ª edição do MTV MIAW. Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho farão performances na premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Saiba mais a seguir!

Novas atrações no MTV MIAW

Além de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Zakes Bantwini e MC Pedrinho, a noite de premiação do MTV MIAW terá algumas surpresas, como uma emocionante homenagem a Elza Soares e um agito direto do Pink Carpet com uma performance de FHC & VHOOR.

O evento vai acontecer na próxima terça-feira, dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. Outros nomes já confirmados para apresentações musicais são Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu e Xamã.

Sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, a premiação vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21h. Terá transmissão simultânea na MTV Brasil, na Pluto TV (através dos canais MTV MIAW Pluto TV – canal 914 e MTV Pluto TV – canal 156) e TikTok.

Já o Pink Carpet, comandado por Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus, será transmitido com exclusividade pela primeira vez. Será ao vivo e gratuito, no dia 26 de julho, às 19h, na Pluto TV.

A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total, com votação aberta ao público. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne indicados como Anitta, Casimiro, Gkay, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Mano Brown, Pabllo Vittar e Paulo André.

Leia mais aqui: MTV MIAW 2022: Anitta e Gloria Groove lideram indicações; confira

Como acontece todos os anos, o MTV MIAW reconhece e celebra pessoas que impactam a sociedade positivamente. Para esta edição, Pe. Júlio Lancelotti receberá o troféu Transforma Direitos Humanos, Pequena Lo receberá o troféu Transforma Orgulho PCD, enquanto Alice Pataxó receberá o Transforma Meio Ambiente. Neste ano, o tradicional Gato Branco dessa categoria serviu de tela para o talento de Crica Monteiro, grafiteira, ilustradora e criadora, responsável pela customização dos troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *