Nesta quarta-feira, 16 de outubro, o músico e ex-vocalista do One Direction, Liam Payne, foi encontrado morto no hotel Casa Sur, em Buenos Aires. O cantor tinha 31 anos.
De acordo com informações do jornal La Nacion, o cantor faleceu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda segundo o veículo, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “influência de drogas ou álcool”.
Liam Payne, ex- One Direction, é encontrado morto
Nesta quarta-feira (16), agentes da Delegacia 14B, na Argentina, confirmaram o óbito de Liam Payne em um hotel em Buenos Aires. Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, informou à imprensa local que a morte ocorreu de forma instantânea.
Embora Crescenti tenha garantido que é preciso aguardar os resultados da autopsia para uma conclusão, o titular apontou que “segundo o que foi visto pela equipe, aparentemente [o músico] teria uma fratura na base do cranio, uma lesão muito grave”
“Às 17h04 [local], através do 911, sistema integrado de segurança pública, fomos alertados sobre uma pessoa que estava em um pátio interno da administração do hotel Casa Sur. Às 17h11, uma equipe local da SAME chegou e confirmou a morte do homem. Mais tarde descobrimos que ele era cantor de um grupo musical. Infelizmente, ele teve ferimentos incompatíveis com a vida em decorrência da queda, por isso tivemos que confirmar sua morte. Não houve possibilidade de reanimação”, declarou o chefe do SAME.
O cantor deixa um filho de 7 anos, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
Trajetória
O cantor e compositor britânico Liam James Payne, nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, no Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010, após sua passagem pelo programa de TV “The X Factor“.
No mesmo ano, ao lado dos cantores Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik, ele formou a One Direction, a boy band mais famosa da década passada. O grupo inglês emplacou hits como “What Makes You Beautiful“, “Story of My Life” e “Best Song Ever“.
A banda rompeu em 2016. Desde então, Payne vinha trilhando carreira solo. Em 2019, o músico lançou seu álbum “LP1“, onde mergulhou em várias parcerias musicais com outros artistas da indústria, como J. Balvin, Rita Ora e o DJ russo Zedd.