Lil Nas X por Heather Hazzan da Variety

“MONTERO Deluxe” + novo álbum? O que esperar dos novos trabalhos de Lil Nas X

O rapper está trabalhando a todo vapor para entregar novos projetos da Era “MONTERO”, assim como o seu sucessor

Por em 6 de outubro de 2021

Vem mais Lil Nas X por aí! Com o lançamento do seu primeiro e já aclamado álbum de estúdio, “MONTERO”, o rapper está surfando na criatividade e promete mais um projeto nessa sua nova Era, dando vida à edição deluxe do disco, além de ter revelado que está produzindo o sucessor do LP.

Em entrevista ao programa de rádio Zach Sang Show, a voz de “INDUSTRY BABY” confirmou apenas o que muitos já sabiam sobre a nova versão do material, que incluirá novas canções e outras parceria especiais. “Oh meu Deus, eu amo esse álbum! Esse é um bom álbum, realmente um ótimo álbum”, afirmou ao falar sobre “MONTERO”.

Quando questionado se esteve de volta ao estúdio desde que o projeto discográfico foi lançado, Lil destacou: “Sim! Eu tenho que terminar esse deluxe, sabe? E eu também estou trabalhando em meu próximo álbum. Segunda gravidez, segundo nascimento, próximo bebê.”

Veja a entrevista completa:

Mas com tantos trabalhos vindo a caminho, o que poderíamos esperar dos futuros lançamentos de um dos maiores artistas do ano? É isso que pretendemos te contar aqui. Acompanhe!

Lil Nas X feat Sam Smith em “MONTERO Deluxe”? Provavelmente, sim

O vencedor do Grammy 2020 de “Best Music Video” por “Old Town Road” sempre deixou claro que Sam Smith é uma de suas grandes inspirações, tanto como artista quanto como representante da comunidade LGBTQIA+ no cenário musical.

Em entrevista à rádio Kiss FM do Reino Unido em junho deste ano, o rapper ressaltou que a voz de “Diamonds” o inspirou a ser honesto com quem ele é. “Eu não posso estragar essa resposta“, disse ele. Depois de refletir, Nas soltou: “Eu vou com Sam Smith“.

Agora, com a confirmação do deluxe, todos esperam pela tão aguardada parceria entre Smith e Lil. A existência da colaboração foi notada pelo público, após o vazamento da faixa “Empathy” que integraria a primeira versão do álbum.

Segundo o norte-americano, embora o especial feat tenha chegado antes da hora aos ouvidos dos fãs, é mais do que certo que esse icônico acontecimento estará presente na nova edição do disco.

A inclusão de “My Little Baby” na setlist do deluxe

Se a expectativa para a parceria de Lil Nas X com Sam Smith era grande, então com “My Little Baby” a espera é cada vez maior.

A faixa, que já esteve entre nós com a amostra de um pequeno verso compartilhado pelo rapper, estará fazendo parte da edição especial de “MONTERO”.

A confirmação da inclusão da música foi dada pelo próprio artista em resposta a um fã no Twitter, enquanto fazia um jogo de perguntas e respostas com os seus seguidores na rede social. “A música não está pronta ainda. Provavelmente estará na deluxe”, afirmou.

Embora ainda não finalizada, a canção é mais uma que marcará presença no deluxe do projeto.

Uma participação de Kid Cudi na nova edição

Ser um homem preto e gay na indústria musical já é um grande desafio, mas quando se trata de estar na cena do Hip-Hop representando todos esses marcadores é ainda mais árduo.

Lil Nas X por Heather Hazzan da Variety
Lil Nas X por Heather Hazzan da Variety

Após a revelação da sua orientação sexual em meio ao sucesso estrondoso de “Old Town Road”, Lil Nas X, infelizmente, vivenciou experiências homofóbicas que até hoje perduram na sua vida pessoal e carreira musical.

Em recente declaração quando criticado por não colaborar com artistas negros na indústria fonográfica, Lil pontuou que muitos não querem trabalhar ao lado dele.

Com essa afirmação, o rapper Kid Cudi, em um artigo para as “100 pessoas mais influentes” da Time, acabou demonstrando sua tristeza, no qual, ressaltou o desejo de gravar uma música com o artista.

Kid disse que há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop, mas Nas vai romper isso. Cudi incluiu em sua fala que ter um homem gay neste gênero fazendo suas coisas é muito importante para a indústria e a excelência negra. “A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis ​​é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock.”

Pelo Twitter, a interação entre os dois aumentou ainda mais as expectativas para uma possível futura colaboração, e, quem sabe, presente no “MONTERO Deluxe”.

Ansiosos para esse lendário feat? Esperamos que seja em breve, assim como o lançamento da nova versão do álbum. Conta para gente no nosso Twitter suas expectativas para ouvi-lo!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!