in

Miley Cyrus explica fala sobre não gostar de fazer turnês; entenda

Declaração foi feita pela cantora em entrevista a British Vogue

Foto: British Vogue/@stevenmeiselofficial

Em recente entrevista à revista British Vogue, Miley Cyrus declarou que não gosta de fazer turnês. Seu comentário preocupou os fãs, que aguardam pela turnê do “Endless Summer Vacation” (2023). Agora, a cantora explicou sua resposta. Entenda o caso a seguir.

Miley Cyrus se explica sobre não gostar de fazer turnês

Ao conversar com a British Vogue, revista que traz a cantora na capa da edição de junho, Miley Cyrus relembra sobre seu show solo mais recente, de 2014, e como a situação a fez refletir sobre fazer turnês.

“Depois do meu último show solo em um estádio [em 2014], eu meio que comecei a me questionar. E eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é uma capacidade sua, mas era meu desejo. Eu quero viver a minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja a minha?”, refletiu Cyrus.

A artista também comentou sobre o fato de que, ao estar à frente de 100 mil pessoas para se apresentar nos shows, “não há conexão”. Ela concorda com a revista na afirmação de que é bem difícil agradar cada um dos indivíduos. “Também não é natural. É tão solitário, porque se você está em frente a 100.000 pessoas, então você está sozinha”.

Com a declaração, Miley publicou em suas redes sociais uma nota para explicar o ocorrido, afirmando que não tem relação com a falta de apreço e carinho que ela sente por seus fãs. “Para esclarecer, eu me sinto conectada com meus fãs agora mais do que nunca. Quando eu ganho, nós ganhamos”, começou ela.

“Mesmo que eu não os veja cara a cara toda noite em algum show, meus fãs são sentidos profundamente no meu coração. Eu estou constantemente criando e inovando maneiras de me manter conectada com o público que eu amo – sem sacrificar o meu essencial.

“Performar para vocês tem sido os melhores dias da minha vida e nós vamos continuar essa jornada juntos, como nós já fizemos nas últimas quase duas décadas. Isso não tem nada a ver com falta de apreço pelos fãs, mas sim com eu simplesmente não querer me preparar em um vestiário. Que é a realidade da vida na estrada”, escreveu a cantora.

Ao final da nota, Miley detalha que não é o melhor momento para ela agora sair em turnê – no caso para o disco “Endless Summer Vacation” – e, para quem segue sua carreira há um tempo, sabe que ela está sempre mudando a forma como está se sentindo, e que a sua decisão pode mudar também. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *