in

“Miley’s New Year’s Eve Party”: Miley Cyrus retorna como apresentadora em especial de Ano Novo da NBC

Primeira edição do especial da NBC com a cantora e atriz trouxe um público mais jovem

miley cyrus
Foto: Reprodução / Instagram (@mileycyrus)

De acordo com o Dealine, foi confirmada nesta segunda-feira (16) que Miley Cyrus retorna como apresentadora do especial ano novo da NBC como novamente. A notícia foi anunciada durante o NBC’s Upfronts, que tem como objetivo apresentar as próximas produções da emissora.

O criador do SNL, Lorne Michaels, será o produtor executivo do programa assim como na edição anterior. A NBC ainda não revelou se Pete Davidson também voltará para a celebração, nem detalhes sobre o show. A atração será exibida durante a virada do ano, ao lado do Natal no Rockefeller Center, The National Dog Show e Macy’s Thanksgiving Day Parade.

Saiba mais sobre “Miley’s New Year’s Eve Party”, especial de ano novo da NBC

Na versão do ano passado, a cantora e atriz apresentou a primeira edição do “Miley’s New Year’s Eve Party” ao lado do humorista Pete Davidson, do Saturday Night Live (SNL). O evento aconteceu em Miami, contando com performances de artistas como Noah Cyrus, Brandi Carlile, Billie Joe Armstrong da banda Green Day, Saweetie, Anitta, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h, entre outros.

Segundo o Jen Neal, Vice-Presidente Executiva da NBCUniversal de Eventos ao Vivo, Especiais e E! News ao Deadline com certeza será uma noite emocionante e divertida. “(…) estamos ansiosos para fazer parceria com Lorne Michaels e receber 2022 com uma noite de entretenimento incrível, liderada por Miley e Pete.”, disse Neal.

O Ano Novo com Miley Cyrus atraiu 4,4 milhões de espectadores no total, atraindo um público mais jovem. De acordo com a NBC, a celebração marcou a cobertura de NYE mais bem avaliada da rede na janela das 22h30 às 0h30 desde 2014 em adultos de 18 a 49 anos.

Leia também: Dua Lipa em São Paulo: quando é e como comprar ingressos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *