in

Nickelodeon anuncia performances do Meus Prêmios Nick; veja

Nickelodeon acabou de divulgar os nomes que irão se apresentar nos Meus Prêmios Nick. Manu Gavassi, Dilsinho e BFF Girls irão agitar o MPN 2021 com performances especiais.

Foto: Divulgação

Sob o comando de Bianca Andrade e Fred, os papais do ano, a premiação será exibida na terça-feira (28), às 20h na Nickelodeon.

Foto: Reprodução/Instagram

Meus Prêmios Nick: Saiba mais sobre a premiação

A premiação está com tudo! Neste ano o MPN conta com 22 categorias. O grupo coreano BTS é o mais indicado da noite, em 5 categorias no total; em seguida, Now United que está com 4 indicações. Anitta, Julliete e Manu Gavassi aparecem em sequência com 3 indicações cada.

As categorias do MPN 2021 celebram as personalidades do momento e os favoritos da garotada na música, no entretenimento e mundo digital. Neste ano, a premiação conta com  novas categorias, são elas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool – novidades que prestigiarão as tendências do momento.

O MPN Squad desse ano é composto por: Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes. Eles estão produzindo conteúdos para todas as telas, com interação direta com a audiência, até o grande dia do show

Onde e quando posso assistir?

A premiação será exibida na terça-feira (28), às 20h na Nickelodeon. Confira os canais:

Claro Tv/Net – canal 603

SKY TV – canal 457

OI TV – canal 117

VivoTV – canal 25

TV Alphaville – canal 103

O Tracklist também fará a cobertura da premiação no Twitter.

Foto: Reprodução

A premiação acontecerá em estúdio, sem presença física de plateia, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Leia também: “Super Mario Bros”: Chris Pratt será dublador de Mario

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *