in ,

Meus Prêmios Nick 2021: assista AO VIVO à premiação

O Meus Prêmios Nick 2021 está chegando e acontece ao vivo nesta terça-feira, 28 de setembro. Com apresentação do casal Bianca Andrade e Fred, a premiação tem início às 20h e será transmitida na televisão pela Nickelodeon e na internet através do canal oficial da Nick no YouTube.

Esta é a primeira vez que o evento terá um casal como anfitrião. Estar à frente de uma premiação que eu sou apaixonada há tanto tempo é um sonho. Sou fã da Nick assumida e todos sabem que meu desenho preferido desde criança é o Bob Esponja! Então, fazer parte desta festa linda, homenagear tanta gente e ainda dividir isso em família, com o Fred, está sendo mágico. Somos o primeiro casal a apresentar este MPN histórico e temos certeza de que vamos nos divertir muito juntos e o principal: levar muita diversão para quem estiver em casa também”, contou Bianca em comunicado à imprensa.

meus premios nick 2021 ao vivo
Foto: Divulgação/Kelly Fuzaro

Esse ano, os Meus Prêmios Nick vai reconhecer cantores, criadores digitais e personalidades que se destacaram ao longo do ano em 22 categorias. Além das já tradicionais, a premiação conta com dez novas categorias nesta edição. São elas: Challenge Hits do Ano, Challenger do Ano, Clipe do Ano, Criador Genial, Gamer MVP, Grupo Musical Favorito, Ícone Fashion, Ídolo Revelação, Instapets e Youtuber+Cool.

Para não perder nenhum momento da cerimônia, confira os números dos canais da Nickelodeon por a cabo e satélite:

Atrações musicais confirmadas

Mesmo acontecendo em estúdio e sem plateia seguindo os protocolos ainda necessários de combate à covid-19, as atrações musicais prometem animar o público de casa!

Manu Gavassi, a maior vencedora do prêmio em 2020 é uma das atrações confirmadas no palco do MPN este ano. A cantora está agora entrando em uma nova era, com dois singles já lançados, e promete entregar uma performance especial.

Também se apresentam no evento o trio BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro. As meninas vão cantar com Dilsinho, que também fará uma apresentação solo.

Foto: Divulgação

Outros nomes confirmados

Além das atrações musicais, outras diversas personalidades de destaque vão marcar presença no MPN 2021! Celso Portiolli, Eliana, Vittor Fernando, Karen Jonz, Lucas Silveira, Tia Má, Pequena Lo, Bela Gil, Ana Marcela Cunha, Pocah, Fernanda Garay e Evaluna Montaner são alguns dos confirmados.

O MPN Squad desse ano é composto por Gabriel Peixinho, Giu Nassa, Júlia Olliver e Pietro Guedes. Eles são responsáveis por produzir conteúdo para todas as mídias até o momento de início do show. A interação direta com o público também é responsabilidade do Squad, além da produção de conteúdos exclusivos e entrevistas disponíveis nos canais oficiais da Nick.

Destaques em indicações

Os líderes de indicação neste ano são os meninos do BTS, concorrendo em cinco categorias: Grupo Musical Favorito, Hit Internacional, com o hit “Butter”, Clipe do Ano, Challenge Hits do Ano e Fandom do Ano. Logo em seguida estão o grupo Now United e Olivia Rodrigo, com quatro indicações cada.

O Now United recebeu indicações nas categorias: Fandom do Ano, Clipe do Ano, Grupo Musical Favorito e Hit Internacional, sem contar as indicações solo de Any Gabrielly.

A dona do hit “drivers license”, por sua vez, foi indicada em: Challenge Hits do Ano, Clipe do Ano, Fandom do Ano e Hit Internacional.

Anitta, Juliette e Manu Gavassi aparecem logo atrás das estrelas internacionais com três indicações cada. Ainda é possível votar em seus artistas favoritos no site oficial do Meus Prêmios Nick 2021.

https://twitter.com/NickelodeonBR/status/1437536566398709766

Siga o Tracklist nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades sobre o MPN 2021!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *