in , ,

Metallica vem ao Brasil em março para show no Morumbi

metallica
O retorno do Metallica ao Brasil está cada vez mais próximo. No mês que vem, os donos dos hits “One” e “Enter Sandman” desembarcam em solo brasileiro para uma apresentação única. A banda de heavy metal faz show no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de março.

A última passagem da banda pelo país foi no ano passado, onde estavam entre as atrações mais aguardadas do Rock in Rio. A apresentação memorável no festival contou com canções de toda a discografia do quarteto, deixando seus fãs nostálgicos ao tocar os maiores sucessos de sua carreira, como “Master of Puppets”, “Sad But True”, “One” e “Enter Sandman”

Recentemente, os integrantes revelaram que estão preparando um novo álbum. O guitarrista Kirk Hammett contou que a banda entrou em estúdio para começar as gravações do novo trabalho, que deve ser lançado em 2015.  O Metallica já lançou nove discos em toda sua carreira, com o último disco de inéditas, intitulado “Death Magnetic, lançado em 2008.

Os fãs brasileiros poderão sentir um gostinho desse novo trabalho, pois segundo informações divulgadas através das redes sociais do grupo, o setlist dos shows da turnê, intitulada “Metallica by request“, poderá ser escolhido pelos fãs e contará com músicas novas.

Equador, Colombia, Paraguai, Peru, Argentina e Chile também poderão disfrutar do melhor do rock in roll com a nova turnê do Metallica. Os ingressos para o show no Morumbi podem ser adquiridos pela Ticketbis.

Enquanto os caras não chegam no Brasil, confira a performance do sucesso “One”, realizada no último domingo (26), em parceria com o pianista clássico chinês Lang Lang, na 56ª edição do Grammy Awards:

Apenas o show de São Paulo foi confirmado por aqui. Saiba mais informações sobre os shows e confira a agenda completa da turnê no site oficial do Metallica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *