in

Met Gala: 10 looks históricos do evento

Veja alguns trajes que marcaram a história do evento

met gala
Foto: Divulgação

O Met Gala 2023 acontece na próxima segunda-feira, dia 1º de maio. E, para preparar-se para o evento, que tal relembrar algunslooks que marcaram o baile de gala?

Confira, abaixo, 10 looks icônicos da história do Met Gala!

Leia mais: Met Gala 2023: veja tema, data, como assistir e mais

Confira 10 looks históricos do Met Gala

Zendaya (2019)

Em 2019, Zendaya viveu uma noite de princesa no baile de gala. Com o tema “Camp: Notes on Fashion”, a atriz apareceu no tapete vermelho do evento com uma referência à Cinderela. O “vestido mágico” azul da artista, assinado por Tommy Hilfiger, acendia luzes. Para completar o encanto, ela ainda deixou um sapatinho na escadaria.

Lady Gaga (2019)

Também no tema “Camp: Notes on Fashion”, Lady Gaga surpreendeu ao apresentar não apenas um, mas quatro looks no evento! Primeiro, ela apareceu com um vestido rosa de Brandon Maxwell e, em frente aos fotógrafos, trocou o traje, revelando um vestido preto. Depois, ela revelou um terceiro vestido (também rosa) e, por fim, ousou ao terminar sua apresentação com uma lingerie preta.

https://twitter.com/ELLEUK/status/1125711557848121344

Chad Boseman (2018)

Em 2018, Chad Boseman chamou a atenção com seu look para o tema “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”. O traje branco da Versace incorporou referências religiosas através dos adereços, sapatos e capa.

Blake Lively (2018)

Conhecida por arrasar nas roupas do Met Gala, a atriz Blake Lively marcou o evento em 2018, também sob o tema “Fashion and the Catholic Imagination”. Com um enorme vestido Versace – apenas o body precisou de 600 horas para ser bordado –, ela precisou alugar um ônibus para chegar ao baile. Ela complementou o look com um belo enfeite no cabelo.

Princesa Diana (1996)

Em 1996, a princesa Diana deu o que falar no Met Gala. Depois de décadas sem a presença de um membro da realeza em eventos típicos das estrelas de Hollywood, o baile foi marcado pelo comparecimento de Lady Di. Ela apareceu no tapete vermelho com um vestido de cetim azul da Dior que, na época, afastava-se do código de vestimenta da família real britânica.

Cher (1974)

Foi na década de 70 que o Met Gala se consolidou como um evento de luxo e prestígio do público. No ano de 1974, Cher se tornou a primeira celebridade de Hollywood a comparecer ao evento. Com um traje que ficou conhecido como “Naked Dress”, a artista vestiu-se de plumas e cristais, que contrastavam com a roupa transparente.

Sarah Jessica Parker (2006)

Em 2006, a atriz Sarah Jessica Parker marcou o evento quando combinou seu look com o estilista Alexander McQueen. Os dois abalaram o tapete vermelho com suas roupas para o tema “AngloMania”.

Kim Kardashian (2022)

Na última edição do Met Gala, Kim Kardashian causou polêmica ao aparecer com um vestido icônico de Marilyn Monroe – o mesmo usado pela atriz quando fez uma serenata para o presidente John F. Kennedy em 1962. Entre ataques e defesas, a roupa da socialite foi um dos assuntos mais comentados da noite.

Gisele Bündchen (2008)

A brasileira Gisele Bündchen passou pelo tapete vermelho do baile diversas vezes. No entanto, um dos momentos mais marcantes da modelo no evento aconteceu em 2008, quando ela usou um brilhante vestido da Versace para o tema “Superheroes: Fashion and Fantasy”.

Rihanna (2015)

Em 2015, sob o tema “China: Through The Looking Glass”, Rihanna se destacou entre os convidados com seu incrível vestido amarelo assinado por Guo Pei.

https://twitter.com/nicokartel/status/1230507730521059328?s=20

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *