in

“Only Murders in the Building”: Meryl Streep entra para o elenco da série

A 3ª temporada da série estreia este ano

only murders in the building meryl streep
Foto: Reprodução/Instagram

Meryl Streep está, oficialmente, no elenco de “Only Murders in the Building”! O anúncio sobre a entrada da atriz na produção foi divulgado nesta terça-feira (17) através das redes sociais oficiais do seriado.

Leia mais: Netflix: veja os filmes que vão lançar ainda em 2023

Leia mais: “O Menu”: saiba onde assistir ao filme no streaming

No vídeo publicado nas redes sociais, o trio principal do elenco – Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short – aparecem em uma pausa no set de filmagens. “Oi, pessoal! Estamos no set. O que estamos gravando? A 3ª temporada! A equipe está de volta”, diz Gomez.

“Será que isso poderia, honestamente, ficar ainda melhor?”, questiona a atriz. Depois, ela revela a presença de Paul Rudd (que já havia sido confirmado no seriado) e Meryl Streep. Confira:

https://twitter.com/OnlyMurdersHulu/status/1615456188573028356?s=20&t=DTyOanuAhb_IGULA9yYHsA

Ainda não há informações sobre a personagem da atriz no enredo. Já Paul Rudd deve reprisar o papel que desempenhou na 2ª temporada – quando fez uma breve aparição. Ele deve, portanto, interpretar Ben Glenroy, uma estrela da Broadway.

“Only Murders in the Building”: saiba mais sobre a 3ª temporada

Além de contar com a presença de Meryl Streep, a 3ª temporada de “Only Murders in the Building” acompanhará o trio principal Charles, Oliver e Mabel na resolução de mais um mistério. Dessa vez, eles precisam investigar a morte da estrela Ben Glenroy. O personagem de Paul Rudd também irá receber um aprofundamento através de flashbacks.

Além disso, o co-criador do seriado, John Hoffman, falou um pouco sobre o andamento do enredo em entrevista recente para a Variety. Segundo ele, Oliver (personagem de Martin Short) irá receber um foco maior no arco emocional da trama.

A 3ª temporada do seriado tem estreia prevista para 2023, mas ainda não há uma data definida para o lançamento. Por enquanto, é possível encontrar as duas primeiras partes da série na plataforma Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *