in

Megan Thee Stallion anuncia seu novo single, “Pressurelicious”

A faixa possui participação do rapper Future, e será lançada nesta sexta-feira

megan thee stallion
Foto: Divulgação

Megan Thee Stallion anunciou, nesta quarta-feira (20), o single Pressurelicious! A nova faixa será lançada em parceria com o rapper Future. A artista revelou a novidade através de suas redes sociais.

Leia mais: Beyoncé revela tracklist de seu novo álbum, “Renaissance”; confira

Leia mais: Benny Blanco anuncia “Bad Decisions”, parceria com BTS e Snoop Dogg

Ela também aproveitou para liberar a capa da colaboração, além da data de divulgação. A música tem data de lançamento marcada para esta sexta-feira, dia 22 de julho! Confira a publicação:

Megan Thee Stallion fala sobre “Pressurelicious” durante entrevista

No mês de junho, Megan Thee Stallion estampou a capa da Rolling Stone. Na matéria especial, a artista falou, entre outros tópicos, sobre o single “Pressurelicious”; e não poupou elogios ao rapper Future.

De acordo com o veículo, a batida de sua nova música é sombria e intensa, e traz versos descolados e sensuais. Depois, a faixa é acompanhada por Future, que começa a trocar versos com Megan.

A artista revela que Future é um de seus rappers favoritos. “Ele é tão f***!”, disse. “Ele é assumidamente ele mesmo. Eu aprecio isso em qualquer pessoa que se levanta e precisa fazer qualquer coisa sob os olhos do público. Qualquer um que precisa ler sobre sua vida todos os dias na internet e lidar com tantas energias, e consegue colocar isso em sua música de um jeito gracioso, sinto que merece receber suas flores”, afirmou.

Além disso, Megan The Stallion revelou que já escreveu e gravou boa parte de seu segundo álbum de estúdio. A expectativa é de que o disco saia neste verão do hemisfério norte – ou seja, até o final de setembro.

“Quero levar vocês a muitas emoções diferentes”, confessou. “No começo, você estava rebolando, agora você pode estar chorando”, completou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *