in

MC Rebecca revela detalhes de novo clipe e protagonismo em filme

Vem aí! Nos próximos meses, podemos esperar muitas novidades vindas de MC Rebecca, que está apostando bastante em seu novo EP e explorando cada vez mais seu lado atriz. Em coletiva à imprensa, a cantora revelou mais detalhes sobre a produção do clipe de “Beijo e Bye Bye”, já disponível nas plataformas digitais e contou mais sobre o que está por vir.

Foto: Divulgação

Detalhes do novo clipe de MC Rebecca “Beijo e Bye Bye”

Recentemente, MC Rebecca lançou seu mais novo EP chamado “Outro Lado”. Com quatro faixas, incluindo o single “Pussy Gang”, a cantora traz mais uma vez sua sensualidade, talento e muitos diferenciais que tornam o projeto ainda mais autêntico.

Cada detalhe foi pensado visando trazer significado à obra e isso foi aplicado desde a escolha do nome do EP. Segundo Rebecca, “Outro Lado” significa não só novos experimentos em sua música, trazendo um som mais pop dessa vez, como também aos clipes. Muito ligada ao mundo da atuação, a cantora mostra toda a sua paixão pela área ao elaborar um só enredo para quatro vídeos, deixando os fãs muito curiosos pela continuação da história.

Até o momento, MC Rebecca já lançou três dos quatro videoclipes previstos, ou seja, o grande final ainda não chegou. Inspirada em Doce Vingança, Kill Bill e Sky Rojo, nova série da Netflix, a carioca teve a ideia de contar a história de uma stripper um tanto quanto perigosa, assim como suas amigas, interpretadas por Rafael Uccman e Yris Araujo.

Foto: Divulgação

“Eu quis trazer principalmente as mulheres. Por mais que as mulheres no clipe sejam strippers, que estejam fazendo o trabalho delas, que estejam ganhando o dinheiro delas, isso também mostra que as mulheres podem ser usadas e podem ser violentadas nos próprios trabalhos. Então, eu quis trazer isso, esse outro lado que muitas das vezes não mostram”, falou a cantora ao Tracklist.

O terceiro capítulo dessa história foi lançado nessa quinta-feira (17) e tem com trilha sonora a música “Beijo e Bye Bye”. Com facas ensanguentadas e looks brilhantes, MC Rebecca nos entrega mais uma vez sua sensualidade natural e seus valores de empoderamento feminino e liberdade.

Reações às críticas e ao sucesso

Infelizmente, muitas mulheres da indústria musical recebem comentários negativos diariamente, seja pelas roupas que usam, as letras que cantam, o jeito que dançam ou por qualquer outro ponto que não diz à respeito de ninguém além do próprio indivíduo. Quando questionada sobre o assunto, MC Rebecca contou que não se importa com as críticas e que até isso pode ser algo positivo para o engajamento da música.

Leia também: Entrevista: MC Rebecca fala sobre parcerias, “Deslizo e jogo” e muito mais

A cantora também compartilhou muito sobre a rede de apoio que existe entre as mulheres do funk. Todos nós acompanhamos pelas redes sociais a amizade de MC Rebecca com Anitta, Luísa Sonza e Lexa e, além do grande amor entre elas, a relação é essencial para o trabalho de todas. Segundo a cantora, há um grupo com diversas colegas da área, onde compartilham as datas de lançamentos de seus projetos. Assim, elas opinam sobre o material e até combinam de dividir os holofotes, evitando lançarem músicas nos mesmos dias.

Sobre o famoso chat no Whatsapp entre as cantoras, Rebecca contou mais sobre os assuntos que passam por lá e até se lembrou que esqueceu de mandar o clipe de “Beijo e Bye Bye” para as amigas no meio da correria: “Foi a única coisa que eu não compartilhei, mas a gente sempre compartilha fofoca, alguma coisa que acontece com a gente”. Sempre apoiando uma à outra, a cantora ainda revelou que Pocah já tinha escutado sua colaboração com Anitta “Tô Preocupada (Calma Amiga)” antes mesmo de entrar no BBB.

Foto: Reprodução/Instagram

Porém, a fama tem dois lados e MC Rebecca está sabendo aproveitar da melhor forma as oportunidades que surgem. A cantora, que sempre gostou muito de atuar, investe cada dia mais em sua carreira como atriz e revelou que os fãs terão surpresas em breve. Sem poder contar muitos detalhes, Rebecca disse que recentemente fez um teste para ser protagonista em um filme, foi aprovada e em breve a veremos nas telonas. Já estamos ansiosos para conferir!

Gente como a gente, MC Rebecca é fã de carteirinha de muitos artistas e contou que, em três anos de carreira, já teve a oportunidade de conhecer e cantar com muitos deles. Alguns mencionados pela cantora foram Elza Soras, não acreditando até hoje que colaborou com a artista em “A Coisa Tá Preta”, e Lulu Santos, com quem irá dividir o palco durante uma live em prol do movimento LGBTQIA+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *