in

Após tragédia, Marília Mendonça é a cantora mais ouvida do mundo no Spotify

Após a trágica morte de Marilia Mendonça, O top 200 do Spotify, a principal plataforma de música e streaming no mundo, foi dominado por suas músicas. Entre as 200 músicas mais ouvidas do Brasil nas últimas horas, 74 canções são da rainha da sofrência. Além disso, Três faixas de Marília apareceram no top 200 do Spotify global.

A rainha do “feminejo” ainda foi a cantora mais ouvida no mundo no Spotify. Ao todo, Marília fez 28,6 milhões de reproduções em apenas um dia, ficando na frente de grandes artistas internacionais como Taylor Swift, Doja Cat e Dua Lipa. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Leia também: Morre Marília Mendonça: relembre trajetória da artista

Marília Mendonça é a cantora mais ouvida do mundo no Spotify; saiba mais

Três faixas colocaram Marília Mendonça ao top 200 global do Spotify: “Esqueça-me se for capaz”, “Todo mundo menos você” e “Troca de calçada”. Todas elas fizeram mais de um milhão de streams em um período de 24 horas. Marília ainda ganhou um milhão de ouvintes mensais após sua morte.

Além disso, a rainha do sertanejo está com 17 músicas dentro do top 50 do Spotify Brasil. Ao todo, a cantora possui 74 singles no top 200 dos Charts brasileiro. Confira:

Foto: Reprodução Spotify

Marília, a rainha do “feminejo”, ainda ganhou uma homenagem do Spotify. A plataforma homenageou a brasileira colocando a maior playlist de sertanejo (Esquenta Sertanejo) só com músicas dela. Confira:

Foto: Reprodução/Spotify

O legado de Marilia Mendonça será eterno!

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *