in , ,

Maria Rita emociona em show do Rock in Rio

Cantora traz roda de samba e sucessos em apresentação especial

Reprodução

Maria Rita realizou um memorável apresentação no palco Sunset na noite de sábado (10) e promoveu uma grande roda de samba no Rock in Rio.

Com um vestido vermelho, Maria começou com “Bola pra frente” e “Num corpo só”. O público teve ótima receptividade ao show. “Cara valente”, colocou a plateia para sambar e expressar seus desejos políticos num canto de “ele não”.

No telão, o seu recado e um pedido ao país: Democracia. O público foi ao delírio assim que surgiu a mensagem retratando o desejo da cantora para país. O grito de “fora Bolsonaro” mais uma vez ecoou na Cidade do Rock.

A seguir vieram “Reza” e por “Desse jeito”. “O canto das três raças”, canção de Clara Nunes fez o Rock in Rio vibrar. “O bêbado e a equilibrista”, eternizada na voz de Elis Regina, mãe da cantora foi um dos destaques. “Tendência” e “Eu e você sempre” de Jorge Aragão deram, junto à “O show tem que continuar”, o tom de noite de pagode à apresentação.

https://twitter.com/multishow/status/1568728235164241923

Rock in Rio 2022: Maria Rita é pura emoção no Palco Sunset

Com uma banda formada por oito músicos, Maria Rita brilhou. Cada vez mais chegavam pessoas pra conferir de perto seu espetáculo. A canção de Gil “Ladeira da Preguiça”, e de Gonzaguinha, “É” também compuseram o set.

“Tá perdoado” despertou a vontade que o samba fosse até o raiar no dia seguinte

https://twitter.com/multishow/status/1568736129523879942

As últimas músicas da apresentação foram “O homem Falou” e “Vou Festejar”.

Após seu show, Maria Rita não segurou a emoção e foi às lágrimas.

Leia também: Rock in Rio: Djavan se destaca no palco principal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *