in

Maluma esclarece rumores de relacionamento com Kim Kardashian

maluma kim kardashian
Fotos: Reprodução/Instagram

Recentemente, Maluma tem sido alvo de rumores de um relacionamento com ninguém mais, ninguém menos que Kim Kardashian. O colombiano, que é capa da mais nova edição da revista L’Officiel Hommes, apresentada nesta terça-feira (28), falou sobre os comentários.

Maluma afirmou que não sabe como os boatos surgiram. “As pessoas apenas começaram a falar disso. Eu nem sei porque começaram a perguntá-la sobre isso. Talvez seja porque ela estava se divorciando e tudo. Mas não, somos apenas bons amigos. Não nos falamos tão frequentemente, mas é, somos bons amigos e sempre desejamos o melhor um para o outro”.

Leia mais: Will Smith assume ter casamento aberto com Jada Smith

Em abril deste ano, os dois curtiram uma festa com várias outras celebridades em Miami. O encontro foi feito na inauguração da boate The Goodtime Hotel, e Maluma e Kardashian foram flagrados em um bate papo, estando confortáveis e sorridentes.

O astro do reggaeton também contou durante a entrevista que conheceu a socialite durante o show da Dior no ano passado, e que também estava lá com Kourtney Kardashian.

Kim também falou sobre Maluma em junho, durante a reunião especial de Keeping Up With the Kardashians. “Eu o vi algumas vezes, sempre em Miami. Ele é um cara tão legal”, comentou. Kim se divorciou de Kanye West no início deste ano, em uma união que durou sete anos, e desde então tem estado solteira.

maluma kim kardashian
Fotos: Reprodução/Instagram

Além de esclarecer os boatos sobre Kim Kardashian, Maluma fala sobre o trabalho na pandemia e mais em entrevista para a L’Officiel Hommes

Na matéria especial para a revista, o cantor falou sobre sua vida pessoal, carreira e o trabalho na pandemia. De acordo com ele, foi necessário voltar às suas raízes durante a quarentena, já que precisou produzir e gravar tudo sozinho.

Ele também falou sobre sua nova turnê, a “Papi Juancho USA Tour”. “Foi um plano ambicioso, para ser sincero. Ninguém estava fazendo turnês quando anunciamos que queríamos fazer esta. Mas tenho certeza de que vai dar certo. Vai ser 360; o show vai ser no meio da arena. Tenho novos músicos e dançarinos, e um conceito totalmente novo. Sinto que essa turnê vai ser insana”, disse.

Você pode conferir a matéria completa aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *