A série brasileira da Netflix, “Maldivas”, foi cancelada depois de uma temporada. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta terça-feira, 25 de outubro.
“Maldivas”, da Netflix, é cancelada
De acordo com a publicação da jornalista Patrícia Kogut, o elenco de “Maldivas” já recebeu o aviso da Netflix de que suas agendas estão liberadas, visto que não haverá mais temporadas porque a série foi cancelada.
O seriado, que estreou em junho deste ano na plataforma de streaming com sete episódios, conta com as atrizes Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro como protagonistas.
Foi criada e escrita por Natalia Klein, que compartilhou em suas redes sociais um texto de agradecimento pelo apoio recebido da Netflix e equipe envolvida na produção da série. “Sou profundamente grata por tudo que ganhei e aprendi ao longo desses anos e pelos profissionais incríveis que conheci, editoras e editor super-heróis, músicos gênios na trilha original e todo o elenco”, escreveu.
“‘Maldivas’ me fez uma profissional muito melhor. E me fez uma pessoa melhor também, com mais empatia, paciência e perspectiva. Me sinto pronta para desafios cada vez maiores — e eles já estão vindo!”, complementou Klein.
A primeira temporada conta a história de Liz (Marquezine), que chega a um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, cheio de moradores peculiares e muito suspeitos, para tentar desvendar um mistério.