Sarah Aline, décima quinta eliminada do BBB 23, participou do café da manhã com o eliminado no “Mais Você” desta segunda-feira (17). A psicóloga levou a pior após disputar pela permanência no reality ao lado de Aline Wirley e Bruna Griphao.
No matinal, que também foi marcado pelo retorno de Ana Maria Braga (afastada desde março para se recuperar de uma cirurgia), a psicóloga analisou sua eliminação e confessou estar encantada e feliz com o “mundo real”. Confira!
Leia Mais: BBB 23 em 17/4: nova liderança e medo da berlinda permeiam madrugada
Sarah Aline fala sobre o BBB 23 no “Mais Você”
“Eu não esperava ver você aqui hoje. Estava torcendo por você”, confessa Ana Maria. Questionada sobe o motivo de sua eliminação, Sarah avalia: “Um dos motivos foi a narrativa do jogo. As quatro mulheres do Quarto Deserto estão jogando juntas desde o início, e o telespectador brasileiro quer ver”.
E segue: “Eu fui num Paredão em que era dois contra um, porque as duas [Aline e Bruna] sempre jogaram juntas desde o começo. Um dos motivos é de como a Casa está respondendo agora ao jogo e como o telespectador está vendo o jogo.”
Durante a entrevista, Ana Maria também quis saber sobre o futuro da relação da psicóloga com Ricardo. “Foi muito bom, não me desfocou, o Alface também é determinadíssimo […] Foi um carinho que a gente construiu, começou na amizade, e vimos que foi intenso, estou rindo porque é engraçado de ver”.
A apresentadora relembrou um momento em que Sarah disse ao Alface que o amava e ele não retribuiu. “Saiu sem querer”, diz a ex-participante. “Foi espontâneo, fiquei constrangida. Sou muito fácil de amar, e é um sentimento muito franco. Foi um momento muito especial, é isso, sou eu sentindo. Na hora ele não falou nada, mas não parou de chorar. O choro dele diz também muita coisa. Não me arrependo de deixar meu amor pelo Alfacinho na casa, e foi recíproco”.
Como de costume, a psicóloga também foi submetida a um jogo. Na ocasião, Sarah teve de escolher um número que continha uma pergunta. Questionada quem já teria de ter saído da casa, a ex-siter disparou: “Vou falar minha última indicação, apesar de o telespectador brasileiro ter outra opinião, a Amandinha tinha que estar aqui fora”.