in ,

Polêmica entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza ganha novo capítulo; entenda

Como diria Tiago Leifert: “fogo no parquinho”! Na madrugada dessa terça-feira (11), as redes sociais pararam para observar mais um capítulo da história que envolve Whindersson Nunes e Luísa Sonza. O comediante e a cantora se envolveram em uma polêmica após ela responder um comentário sobre a suposta traição ao ex-marido. Até Vitão, atual namorado de Luísa, e a noiva do comediante, Maria Lina Deggan, foram envolvidos na situação.

Foto: Reprodução/Instagram

Entenda a briga envolvendo Whindersson Nunes e Luísa Sonza nesta madrugada (11)

Luísa responde comentários de haters sobre suposta traição a Whindersson

A briga começou quando dois haters estavam acusando Luísa de trair seu ex-marido Whindersson e que isso foi o motivo da separação do casal, em abril de 2020. Cansada das acusações, a cantora respondeu aos comentários. Pouco tempo depois, os tweets dos internautas foram apagados.

Sequência de unfollows entre o ex-casal

Em seguida, os fãs repararam que Whindersson e Luísa deixaram de se seguir no Instagram, além da cantora ter apagado de seu perfil algumas fotos antigas com o comediante.

Whindersson se pronuncia pela primeira vez sobre rumores de traição

Após a confusão, Whindersson resolveu ir até seu Twitter e se pronunciar sobre a situação com Luísa Sonza. Pela primeira vez, o comediante confirmou que não houve traição e que foi ele mesmo que deu fim ao relacionamento. Além disso, Whindersson ainda disse que demorou para entrar na briga porque estava comprando coisas para o nascimento de João Miguel, seu filho com Maria Lina Deggan.

Então, os internautas começaram a questionar o humorista sobre o porquê ele não defendeu Luísa das acusações de traição, sendo que ele sabia que eram mentiras. “Meu amigo eu não tive consideração ainda tá tirando onda com a minha cara”, respondeu ele à pergunta sobre o motivo de não ter um “pingo de consideração” ao ficar calado vendo a ex-esposa ser atacada.

Leia também: Luísa Sonza dá passo para carreira internacional assinando com agência

Whindersson ainda disse que não viu os ataques sofridas por Luísa Sonza, que trabalha muito e que não acha que tem que se posicionar sobre nada. Além disso, ele também disse que cada um cuida de sua própria vida e que, da mesma maneira que ele não a defendeu, Luísa não saiu em defesa do ex-marido pelas “piadas de corno”.

Sobre as piadas que fez na época do término, Whindersson disse que não ganhou um centavo com isso e que teve sim coisas que o magoaram, mas que isso é problema só do ex-casal. Ele ainda relatou que um dos motivos da separação do casal, que não foi uma traição, o deram “diploma de otário”:

https://twitter.com/whindersson/status/1391889267136286721?s=21

Vitão e noiva de Whindersson são envolvidos na situação

Ao responder diversos comentários no Twitter, Whindersson disse que não se envolveu nos ataques sofridos por Luísa Sonza para proteger sua atual noiva. Maria Lina não era uma pessoa do mundo dos famosos e o comediante queria deixá-la de fora dessa confusão.

Apesar de ser muito criticado nas redes, Whindersson publicou prints de maio de 2020 em que pedia aos fãs que denunciassem mensagens de hate sobre sua ex-esposa:

Então, Vitão resolveu se posicionar sobre o assunto e repostou os tweets de Whindersson falando que não foi traído por Luísa Sonza. “Mentira tem perna curta”, escreveu o cantor.

https://twitter.com/vitao/status/1391876476866334724?s=21

Sobre sua noiva, Whindersson se manifestou dizendo que Maria Lina vem recebendo ameaças, mesmo estando grávida. Ele comentou que não adianta fazer um parto humanizado se a mãe está passando por todo esse estresse, além de dizer que toda sua família fica afetada com as ameaças de que sua noiva irá perder o bebê.

Desabafo de Luísa e fim da briga

A cantora foi ao Twitter mais uma vez e fez um desabafo sobre a situação, dizendo que ela, sua família e o namorado Vitão são diariamente agredidos verbalmente na rua e que ela desenvolveu uma crise de pânico por conta disso.

Continuação da thread de Luísa Sonza. Foto: Reprodução/Twitter

Após isso, Luísa disse que sabe que o que fala não vale nada e que as pessoas irão escutar sua mensagem por meio da música. Já Whindersson finalizou o assunto dizendo que espera ficar em paz e que possa focar na paternidade. “Como eu queria que tudo isso fosse diferente”, finalizou Luísa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *