in

“Numanice #2”, de Ludmilla, ganha destaque no Top 200 do Spotify

Segundo álbum de pagodes autorais da artista teve uma estreia estrondosa na plataforma

ludmilla
Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla lançou, nesta quarta-feira (26), o álbum de pagode “Numanice #2” – e o trabalho já está fazendo o maior sucesso! Cerca de um dia após a divulgação, todas as faixas do projeto entraram no Top 200 do Spotify Brasil, gerando um total de 1,6 milhões de plays.

Leia mais: “Numanice #2”: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode

Leia mais: Ludmilla revela planos de lançar dois álbuns em 2022

As músicas do álbum com maior destaque no chart são “Maldivas”, “212”, “Meu Homem é Seu Homem”, “Me Arrepender” e “Cabelo Cacheado”; todas as citadas entraram no Top 100 do ranking, provando a força da cantora no cenário musical nacional.

Em outra ocasião, a artista comentou que o trabalho é repleto de canções românticas, compostas para sua esposa, Brunna Gonçalves. No momento, a bailarina está confinada na casa do BBB22, ainda sem saber da repercussão das homenagens de Ludmilla.

Em entrevista, Ludmilla falou mais sobre “Numanice #2”

Antes do lançamento do novo álbum, Ludmilla compartilhou alguns detalhes com o colunista Leo Dias. Quem já ouviu tudo, percebeu que não há colaborações em nenhuma das faixas. Porém, durante a entrevista, a cantora confirmou que o disco ganhará uma versão ao vivo, que trará diversos feats. É algo semelhante ao que aconteceu com a primeira parte do projeto, chamado “Numanice”.

A artista falou sobre a recepção do público ao primeiro EP, que atingiu números grandiosos, virou um registro audiovisual e vai ganhar uma turnê com base nas músicas divulgadas na época.

Quanto ao novo álbum, Ludmilla diz: “Espero que o público goste tanto de ouvir quanto eu tive prazer em fazer porque é bem isso, cantar para mim é um prazer, pagode, então, é como se eu estivesse num churrasco, no quintal da minha casa”.

ludmilla numanice #2
Foto: Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *