Por Gabriel Haguiô e Vitória Roque
Na tarde deste sábado (25), Ludmilla fez seu show de estreia no Lollapalooza 2023. Em uma apresentação enérgica e versátil, a cantora carioca navegou por suas várias facetas – trazendo faixas de pagode, pop e funk.
Leia mais: Red Bull Dance Your Style: conheça a ação no Lollapalooza Brasil
Leia mais: Lollapalooza Brasil: Kali Uchis é marcado por sensualidade e mistura de ritmos e idiomas
O público em volta do palco Budweiser aumentou progressivamente durante o concerto. No início da apresentação, ela falou sobre os obstáculos que enfrentou para chegar até o festival, onde afirmou “se sentir em casa”.
E, com toda a animação, não havia dúvida: a cantora fisgou o público desde a primeira música, levantando o astral de todos os fãs que estavam em grande número no palco.
A plateia aglomerou-se para prestigiar a artista e cantar sucessos como “Favela Chegou”, “Verdinha” e Rainha da Favela”. Alguns momentos melódicos também marcaram o evento, como a performance de “Maldivas” – que ganhou a participação de sua esposa, Brunna Gonçalves; e canções de Lud Sessions.
Além dos clássicos de suas setlists, Ludmilla apresentou músicas de seu novo álbum, “Vilã” – como “Socadona”, “Sou Má” e “Todo Mundo Louco”.
Fazendo todos curtirem ao ritmo de funk, afrobeat, R&B e pagode com tamanha naturalidade, Ludmilla esbanjou o talento de uma das maiores artistas do país e fez um dos shows mais animados do segundo dia de Lollapalooza.
Confira fotos do show de Ludmilla no Lollapalooza 2023
Nos siga no Twitter e no Instagram!