in

“Feliz e realizada”, diz Ludmilla sobre cantar em festival LGBTQIA+ em Portugal

Festival ocorre em julho na cidade de Porto

Foto: Lana Pinho

A cantora Ludmilla é uma das atrações confirmadas no festival LGBT+Music Festival, que será realizado na cidade de Porto, em Portugal, nos dias 1º, 2 e 3 de julho. A cantora se apresentará no dia 3 (domingo).

“Quando recebi o convite no ano passado, fiquei muito feliz e realizada por estar num festival LGBTQIA+, por ter chegado até aqui, podendo me mostrar, ser quem sou e ainda furar a bolha do meu país com essa representatividade. Eu só tenho a agradecer e prometo arrasar”, afirmou Ludmilla em comunicado para a imprensa.

Além de Ludmilla, Gloria Groove também se apresentará no evento, porém no dia 2 (sábado).

Leia também: Måneskin no Brasil: como comprar ingressos?

Ludmilla e Gloria Groove são atrações de festival LGBTQIA+ em Portugal; saiba mais

Além de Ludmilla e Gloria Groove, nomes como Iggy Azalea, Melanie C, Todrick Hall, Peaches, Little Boots, Sammy Jo, Eliza Legzdina e The Illustrious Black também fazem parte do line-up oficial do festival.

Os ingressos estão disponíveis no site do evento e estão divididos em quatro categorias: General Pass, General Plus, VIP Pass e Platinum Pass. Os preços variam de R$ 371,71 (incluindo taxas) até R$ 2.824,55 (incluindo taxas).

O festival contará com 4 palcos e 72 horas de música, debates e arte, com artistas de todos os cantos do mundo. O evento será realizado pelo Apollon Group e comandado pelo diretor Marco Azevedo, sendo um dos primeiros festivais abertamente LGBTQIA+ dedicado à música pop. Além de ser um festival voltado para a comunidade, o evento também conta com o apoio de grandes organizações internacionais da comunidade como a brasileira Câmara LGBT e, em Portugal, a Associação Variações e a ILGA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0