A segunda batalha do programa já toma forma! Na noite deste sábado (24/08), Thália indicou Lucca para a Batalha — que também já conta com Unna, na berlinda após perder o Duelo do Estrela da Casa para Matheus Torres. Confira como foi o momento da indicação!
Leia mais: Estrela da Casa: Thália é Dona do Palco da semana
Durante o discuso de indicação, Thália afirma que indica o sertanejo para a Batalha porque acredita que ele é um candidato forte e possivelmente não será eliminado. Lucca não entendeu bem a indicação e se recusou a conversa com a Dona do Palco.
Com a recusa do participante em falar com ela, Thália reflete que atitude reflete uma imaturidade no jogo. “Mas sabe o que eu percebo? Infelizmente, os homens, pelo menos daqui, que passaram por esse momento [de indicação para a Batalha] são muito imaturos. Ela (MC Mayarah) votou no Matheus e na Unna, a Unna na hora foi falar com ela. O Matheus, não, até hoje”, lembrou.
Lucca reflete sobre indicação de Thália
Na madrugada do Estrela da Casa, Lucca conversou com Unna — que também está na Batalha — e afirmou que, possivelmente, Thália foi influenciada em sua indicação. Unna diz concorda, mas lembra o sertanejo de que ele sempre esteve no radar de voto da cantora.
Na conversa, Lucca também apontou a possibilidade de Gael estar levando e trazendo informação de um grupo para o outro. “Com certeza, absoluta. Tanto é que foi só apertar que ele contou ela que ia votar em mim. Ele não aguenta pressão. Tanto é que se ele sabia que ela ia votar em mim e soltou. ‘Ai, eu não contei, não contei’. Para, não aguenta uma pressão. Ele solta para lá, bota uma pressão, ele conta tudo. Ele é uma pessoa que não dá para confiar. Era bom ele ir para o outro quarto também já que está nessa rixa de quarto”, disse.
Continue acompanhando as novidades do Estrela da Casa por meio dos nossos perfis no X e também no Instagram!