in

Luan Santana no Rock in Rio? Entenda a possibilidade

O criador do festival, Roberto Medina, comentou a possibilidade em uma entrevista recente

luan santana rock in rio
Foto: Divulgação

Luan Santana pode estar presente no próximo Rock in Rio! Roberto Medina, criador do festival, falou sobre a possibilidade em uma entrevista recente para a Billboard Brasil.

Sertanejo no Rock in Rio: Luan Santana pode estar presente na próxima edição

A primeira edição do The Town, que ocorreu no mês passado, foi marcada por algumas reclamações do público – entre elas, a falta de gêneros como o sertanejo. Em resposta às críticas, a vice-presidente do festival, Roberta Medina, falou sobre a curadoria dos eventos da Rock World: “O The Town e o Rock in Rio seguem uma linha pop rock”, disse.

No entanto, a organização não rejeita a possibilidade de incluir algumas exceções. Em resposta a uma pergunta semelhante, Roberto Medina afirmou que Luan Santana está no radar da produtora dos festivais:

“Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui ou no Rock in Rio”, prometeu. “Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop. Tem uma performance fantástica, uma trilha fenomenal”.

O criador dos grandes eventos também comentou a possibilidade de incluir outros gêneros, como o K-pop. “Era para ter uma ou duas atrações de K-pop neste ano, porém a negociação não foi adiante”, revelou.

Ele prosseguiu: “Mas eles estão no meu radar. Principalmente para eventos em São Paulo, onde fazem mais sucesso do que no Rio. Quem sabe na próxima?”

Vale lembrar que a próxima edição do The Town já está confirmada para 2025. Quanto ao Rock in Rio, a edição de 2024 ocorre nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *