in

Louis Tomlinson supera dificuldades em clipe de “Walls”

Louis Tomlinson acaba de lançar o videoclipe da música “Walls“, seu novo single!

Para ajudar na divulgação do clipe, os fãs subiram a hashtag #WallsMusicVideo, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento.

No videoclipe de “Walls”, Louis passeia por diversos cenários enquanto canta sobre superar os obstáculos que apareceram em sua vida.

Mas essas barreiras altas, elas não foram suficientes / Agora eu sou mais alto / Essas barreiras altas nunca destruíram a minha alma / E eu, eu vi todas caírem / Eu assisti todas elas desabarem por você, canta no refrão da música.

Entre os compositores da música está Noel Gallagher, cantor britânico que teve importância na banda Oasis. E não foi apenas na composição da faixa que Oasis teve influência.

No videoclipe de “Walls”, aparecem algumas referências à clipes da banda. Como por exemplo na cena em que Louis está em uma cadeira presa na grande parede. O momento foi inspirado no clipe de “Live Forever”, de Oasis.

Outra cena é a que Tomlinson aparece deitado em uma uma plataforma em espiral preto e branco. O registro também foi retirado da banda Oasis, do clipe de “Wonderwall”.

A faixa é a que leva o título do primeiro disco solo do cantor, que será lançado em 31 de janeiro.

Louis Tomlinson no Brasil

Para promover o álbum “Walls”, Louis Tomlinson entrará com sua primeira turnê mundial como cantor solo. O cantor passará pelo Brasil nos dias 9 e 10 de maio desse ano, nas cidades do Rio de Janeiro (Vivo Rio) e São Paulo (Espaço das Américas), respectivamente.

Os ingressos para o show do Rio de Janeiro já estão esgotados. Para São Paulo ainda há ingressos, e você pode adquirir pelo site da Livepass.

Essa é a primeira vez que Louis Tomlinson vem ao Brasil fora da banda One Direction, da qual fazia parte. A boyband pisou em solo brasileiro no ano de 2014, com três shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *