Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, o Lollapalooza Brasil anunciou o início do envio e a data para retirada das pulseiras. Veja como funciona e o que você precisa saber sobre seus ingressos para o festival.
Pulseiras do Lollapalooza Brasil
Chamadas de Lolla Cashless by Bradesco, as pulseiras do Lollapalooza Brasil são os únicos e exclusivos ingressos para o festival. O envio começou a partir de ontem (6), e já é possível rastreá-la por meio do site da Tickets For Fun, na área logada, em seu histórico de compras.
Já quem optou pela retirada dos ingressos, a sua pulseira ficará disponível do dia 24 de fevereiro a 23 de março, nos seguintes pontos de retirada:
Shopping D
- Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 100 – Canindé, São Paulo/SP – CEP: 03033-020 – Piso 2
- Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Shopping Cidade São Paulo
- Endereço: Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo/SP – CEP: 01310-100 – Piso 3
- Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Para realizar a retirada da pulseira, é preciso apresentar o voucher da bilheteria e o documento oficial com foto. Se o comprador não buscar seu ingresso após o período informado, ele será encaminhado para retirada na bilheteria oficial do festival, no dia e local do evento (Autódromo de Interlagos).
O Lolla Cashless by Bradesco será usado para que o usuário faça qualquer tipo de compra dentro do festival. Quem já está com a pulseira em mãos, deseja efetuar o registro e carregar créditos antecipadamente, basta acessar o site oficial do Lollapalooza Brasil.
Vale lembrar que cada portador deverá registrar a sua própria pulseira, e que ela deve ser colocada apenas no dia do festival, que acontece 24, 25 e 26 de março em São Paulo.