in ,

Lollapalooza Brasil 2024: tudo o que você precisa saber

O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, na cidade de São Paulo

lollapalooza brasil 2024
Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil 2024 está chegando – e nós compilamos todas as informações que você precisa saber para curtir o festival! Confira a programação, horários, como chegar e mais detalhes abaixo.

Tudo o que você precisa saber sobre o Lollapalooza Brasil

A próxima edição do Lolla BR está marcada para os dias 22, 23 e 24 de março. O evento será sediado no Autódromo de Interlagos, localizado na cidade de São Paulo.

Programação e horários

Ao todo, o line-up do Lollapalooza Brasil apresenta mais de 70 atrações, que serão divididas em quatro espaços: Palco BudweiserPalco Samsung GalaxyPalco Alternativo Palco Perry’s by Johnnie Walker.

A programação desse ano inclui shows de Blink-182, Kings of Leon, Limp Bizkit, Arcade Fire, SZA, Sam Smith, Titãs, The Offspring, Hozier, Thirty Seconds To Mars, Gilberto Gil, THE DRIVER ERA, Marcelo D2, Luísa Sonza e muito mais.

A organização do festival liberou, recentemente, os horários de cada apresentação. Veja na publicação:

Como chegar ao festival?

A equipe do Lolla BR recomenda que o público chegue e saia do Autódromo de Interlagos por meio dos transportes públicos – principalmente o metrô e trem. A estação Autódromo (Linha 9) é a mais próxima do local.

Nos dias de evento, o metrô e trem de São Paulo terá uma operação especial. Os trens terão serviço 24h; e todas as linhas de trem e metrô funcionarão 24 horas para desembarque.

Além disso, o Lollapalooza Brasil contará com dois serviços oficias de ônibus: o Lollapalooza Express e o Lolla Transfer. No caso do Express, a frota será de ônibus urbanos comuns, que oferecerão quatro pontos de embarque na cidade. Já o Transfer contará com ônibus executivos, e deixará os fãs dentro do local do evento.

Leia mais: Lollapalooza Brasil 2024: como chegar no festival

Ingressos

Ainda é possível garantir ingressos para a próxima edição brasileira do Lollapalooza. Os ingressos estão à venda na plataforma Ticketmaster Brasil.

Os clientes podem escolher entre algumas modalidades, como o Lolla Double, que garante a entrada em dois dias de evento de sua escolha; e os ingressos unitários. Neste caso, estão disponíveis as categorias Lolla Day, Lolla Lounge Day by Vivo e Lolla Comfort Day.

Vale lembrar que as pulseiras cashless são as entradas para o festival. Além de funcionar como um ingresso, os acessórios podem ser carregados com dinheiro, que se transformam em créditos para utilizar nos quiosques do evento. No momento da compra, o cliente escolhe se deseja receber o objeto em casa ou se prefere retirá-lo em um ponto oficial.

Para mais informações, acesse o site oficial do Lollapalooza Brasil.