in ,

Lollapalooza Brasil 2020 já tem data para acontecer; confira

A edição de 2020 do Lollapalooza já tem data marcada! Foi anunciado nesta quinta-feira (18/07), que o festival acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos. Essa será a sua nona edição, sendo que a última recebeu 246 mil pessoas em três dias.

Junto com a confirmação das datas no Brasil, também veio os da edição da Argentina e Chile de 2020. Nos dois países o festival será nos dias 27, 28 e 29 de março.

As informações sobre os ingressos do Lollapalooza Brasil ainda não foram divulgadas. Mas seguindo o ritmo das últimas edições, é provável que revelem logo as informações do Lolla Pass, válido para os três dias.

Possíveis atrações do Lollapalooza 2020

Mesmo que a Time For Fun, organização do Lollapalooza, ainda não tenha confirmado nenhuma atração para a edição de 2020, alguns nomes já começaram a aparecer nas redes sociais.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, um dos headliners do festival será a banda Guns N’ Roses. A informação foi divulgada em junho, e voltado à tona no Twitter na última segunda (15/07).

Ao ser perguntado se não havia nenhum “sussurro” para o Lolla de 2020, Flesch respondeu: “Como não? Guns N’ Roses no Lolla 2020“.

Além disso, em entrevista ao G1, Paula Martins, representante da Time For Fun não descartou a possibilidade de aparecer k-pop na line-up.

Eu não diria nunca. Inclusive porque tivemos o exemplo do k-pop no Coachella com a Blackpink. Eu acho que nada é impossível. A gente tem gêneros que até agora não entraram, como a música latina. Mas não existem gêneros proibidos. Não digo que seja impossível. Ainda estamos começando o processo para o ano que vem, então não consigo dizer que não tenha chance“, disse. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *