in , , ,

Little Mix: 4 coisas que o grupo pode proporcionar como trio

little mix trio

Little Mix está de volta ao estúdio, e dessa vez, trabalhando como um trio!

O anúncio da saída de Jesy Nelson do grupo abalou muito os fãs e as próprias meninas. Porém, a cantora recebeu muito apoio, uma vez que decidiu que precisava priorizar sua saúde mental.

Enquanto Jesy foca em sua carreira solo, Jade, Leigh-Anne e Perrie já estão a todo vapor para continuar a trajetória do Little Mix.

Recentemente, as meninas mostraram que estão de volta ao estúdio trabalhando em seus próximos projetos. O trio estava, inclusive, acompanhado de produtores e compositores que já trabalharam com elas em alguns de seus maiores sucessos, como ‘Touch‘, ‘Black Magic‘, ‘Sweet Melody‘ e ‘Shout Out To My Ex‘.

Através do Instagram, o compositor Mnek postou um vídeo do Little Mix no estúdio acompanhadas também da produtora Kamille.

O que será que elas estão preparando para a próxima era do Little Mix? Separamos nessa lista tudo que podemos esperar!

4 coisas que o Little Mix pode proporcionar como um trio

1. Novas músicas mais cedo do que imaginamos

Ainda em dezembro de 2020, uma fonte revelou ao jornal britânico The Sun que Jade, Leigh-Anne e Perrie já estavam se preparando para lançar novas músicas.

O álbum ‘Confetti‘ foi lançado em novembro de 2020 e, por isso, os fãs acreditavam que não receberiam novas músicas tão cedo. Entretanto, as informações do The Sun mostram o contrário.

“Há um novo single com as três pronto para sair no começo do próximo ano, como também outras faixas, e ainda pode haver um sétimo álbum antes que 2021 acabe.“, contou a fonte.

Agora, com as três reunidas novamente em estúdio, a confirmação de novos lançamentos pode estar ainda mais próxima.

https://twitter.com/BrasilLM/status/1374876047154548738

2. Turnê de comemoração dos 10 anos

Em 2021 o Little Mix comemora 10 anos em atividade. O grupo foi formado em agosto de 2021 e, desde então, seguem juntas. Isso é motivo de muito orgulho para elas, já que muitos grupos se separam em pouco tempo.

Por isso, elas querem fazer uma turnê especial em comemoração a primeira década do grupo. Porém, essa vontade vai depender da situação da pandemia no mundo. Se assim for seguro a se fazer, elas podem levar essa comemoração para diferentes lugares.

Foto: Reprodução

3. Possível 2ª temporada de ‘The Search’

Em 2019, o Little Mix deu início ao próprio reality show, o ‘The Search’, pela BBC. O objetivo era formar uma nova banda, e os vencedores participariam da turnê das meninas. A banda vencedora da primeira temporada foi a Since September.

A fonte que conversou com o The Sun afirmou que o grupo estaria em negociação com a BBC para produzir uma segunda temporada do reality. Nada confirmado até o momento, porém, pode ser que aconteça na nova era.

4. Projetos solo

A nova etapa do Little Mix como um trio pode também trazer mais liberdade para que elas explorem suas individualidades com trabalhos solo.

Em entrevista para a revista Glamour, elas comentaram um pouco sobre o assunto e disseram que estão animadas para se apoiarem em projetos individuais, mas sempre se mantendo fiéis ao grupo. “Esse tempo tem nos dado perspectiva sobre o que realmente amamos fazer. É como um novo amanhecer do Little Mix.”, disse Jade.

Leigh-Anne recentemente anunciou que sua carreira solo será gerenciada pelas empresas TAP Music e Satellite 414.

https://twitter.com/satellite414/status/1369332490763202560
little mix trio
Foto: Reprodução/Instagram

E afinal, você está animado para a nova era do Little Mix? Conta pra gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *