in

Little Mix libera videoclipe de “Shout Out To My Ex”; assista

Assim como o prometido, o Little Mix liberou na noite desta quinta-feira (20) em seu canal no Vevo a íntegra do videoclipe oficial de “Shout Out To My Ex”, mais nova música de trabalho do grupo lançada no início dessa semana para a divulgação de seu próximo álbum de estúdio, “Glory Days”.

O vídeo é dirigido por Amalia Rosen-Rawlings e foi gravado no Deserto de Tabernas, localizado na província de Almería, na Espanha. No clipe, as integrantes da girlband mostram-se mais unidas e felizes após suas supostas separações enquanto passam por diversos lugares juntas.

Assista ao videoclipe de “Shout Out To My Ex” na íntegra:

“Shout Out To My Ex” foi inspirada nos recentes términos amorosos de Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock e é a primeira música de trabalho do novo álbum de estúdio do Little Mix, “Glory Days”. O disco possui lançamento previsto para o dia 18 de novembro e contará com uma edição deluxe com um DVD da turnê de divulgação de seu antecessor, “Get Weird”.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Little Mix foi o disco “Get Weird”, que chegou às lojas em novembro do ano passado com singles como “Black Magic”, “Love Me Like You”, “Hair” e “Secret Love Song”, produzida em parceria com o cantor Jason Derulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *